Ir para conteúdo



Sam posta vídeo com a Britney usando camisetas do #FreeBritney em conjunto


alleyesonme

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Talvez pq ela não tenha acesso liberado a conta dela? Talvez pq ela saiba que tudo o que o que é postado lá é apagado logo em seguida? Pra quem gritou aos quatro cantos que os fãs eram burros e alienados de não ter visto os sinais dos avisos da curatela, me parece estar se fazendo de João sem braço agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Passenger disse:

Também foi o que pensei quando vi kkkkkk no Instagram do Sam ela parece mais solta, mas no dela nem story existe...

uAzUZAq.gif

E nem parece que vai mudar, acho que a conta dela sempre vai ser isso aí. Talvez ela nem tenha interesse em mexer e deixa com outros, com conteúdo já programado pra semana inteira. uAzUZAq.gif

Esse vídeo na conta do outro deve ser pra melhorar o engajamento dele. Truquexx

Curiosidade, a Cassie curtiu o post pouco depois que foi postado. Vou sentir falta de culpar ela pelas presepadas, o fim de uma era!uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

acho que a conta dela sempre vai ser isso aí. Talvez ela nem tenha interesse em mexer e deixa com outros, com conteúdo já programado pra semana inteira. 

ai ai. O tombo vem já na sua cara. Falava que ela era alienada e queria ficar na tutela. Depois do depoimento do dia 23 ficou com a cara no chão. E desta vez vai acontecer a mesma coisa. O problema é q vc acha que as coisas vão acontecer tudo num dia só. A VIDA É UM PROCESSO. IMAGINE UM PROCESSO DESSA MAGNITUDE. 

Eu tenho fé que as coisas vão se ajustar. UIm passo de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

ai ai. O tombo vem já na sua cara. Falava que ela era alienada e queria ficar na tutela. Depois do depoimento do dia 23 ficou com a cara no chão. E desta vez vai acontecer a mesma coisa. O problema é q vc acha que as coisas vão acontecer tudo num dia só. A VIDA É UM PROCESSO. IMAGINE UM PROCESSO DESSA MAGNITUDE. 

Eu tenho fé que as coisas vão se ajustar. UIm passo de cada vez.

Tombo só se for no seu mundinho, cacura fatal rs.

E o seu problema é não conseguir ter compreensão básica de texto. Se incomoda mais comigo do que com a liberdade da Britney, nem eu me acho tão importante quanto a importância que gente como você me dá. Eu hein...

Continue com fé que um dia tu entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...