Ir para conteúdo



Sam posta vídeo com a Britney usando camisetas do #FreeBritney em conjunto


alleyesonme

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Domination disse:

Amigo a Cassie tá de banco de horas hoje, deixa a lenda descansar

Amigo, ela curtiu o post pouco tempo depois que foi postado. Nem um esforço depois do expediente, ela tá em Maui, mas mesmo assim... Kd a paixão pela profissão? Nnn t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dragon disse:

Tombo só se for no seu mundinho, cacura fatal rs.

E o seu problema é não conseguir ter compreensão básica de texto. Se incomoda mais comigo do que com a liberdade da Britney, nem eu me acho tão importante quanto a importância que gente como você me dá. Eu hein...

Continue com fé que um dia tu entende.

Meu problema ou problema do fórum inteiro? Vc gritava aos 4 cantos que ela queria está sob tutela. Que era alienada. Só n chamava de retardada pq seria xingado aqui, mas era quase isso q vc dizia sobre ela. 

Ouviu o depoimento e ENFIOU a lingua no rabo. Acho é bem pouco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se pode ter um dia de paz nesse fórum. Pelo amor de cristo, vai fazer diferença nenhuma na tua vida se fulano não acha que a Britney no Instagram, se acha que é ilusão deixa a pessoa se iludir sozinha uai, pra que essa briga desnecessária, hein? Não tem necessidade alguma. E outra, todo mundo aqui tem o direito de mudar de opinião, pra quem tá falando que a "vida é um processo" parece ser bem hipócrita reclamar que alguém mudou de opinião ao longo do tempo também, ora p*rra

uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Muito cacura aos 28 anos. xoxo

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e bolo

Não foi boa, photoshopa isso aí!

2 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Meu problema ou problema do fórum inteiro? Vc gritava aos 4 cantos que ela queria está sob tutela. Que era alienada. Só n chamava de retardada pq seria xingado aqui, mas era quase isso q vc dizia sobre ela. 

Ouviu o depoimento e ENFIOU a lingua no rabo. Acho é bem pouco.

 

Colega, eu só acho no momento que você tá louco é pra ser zoado. Masoquista, só pod... A essa hora já pagando mico, olha a foto que tu posta. Respeite quem ainda não tomou café da manhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Não foi boa, photoshopa isso aí!

Colega, eu só acho no momento que você tá louco é pra ser zoado. Masoquista, só pod... A essa hora já pagando mico, olha a foto que tu posta. Respeite quem ainda não tomou café da manhã...

Se forçar mais se caga todo nas calças.. vc acha mesmo que sua opinião vai afetar a mim? kkkkk.

Irmãozinho, esse tipo de coisa me afetava em 2010, na época do Orkut. Te situa, Dragonzete e foca na liberdade da Brit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Passenger disse:

Não se pode ter um dia de paz nesse fórum. Pelo amor de cristo, vai fazer diferença nenhuma na tua vida se fulano não acha que a Britney no Instagram, se acha que é ilusão deixa a pessoa se iludir sozinha uai, pra que essa briga desnecessária, hein? Não tem necessidade alguma. E outra, todo mundo aqui tem o direito de mudar de opinião, pra quem tá falando que a "vida é um processo" parece ser bem hipócrita reclamar que alguém mudou de opinião ao longo do tempo também, ora p*rra

uAzUZAq.gif

n to reclamando que ele mudou de opinião. Ele continua achando que Brit é uma alienada. Não passo pano pra esse tipo de coisa. Parece que gosta de fomentar esse tipo de postura q ele acha que ela tem. E se ela tem essas limitações foi pq n teve escolha. Viveu numa bolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...