Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, OriginalBrit disse:

o estados unidos é TÃO imundo tnc

Que exagero ícone, estamos falando de um sistema falho, cheio de brechas e dominado por corruptos e gte sem escrupulos, e isso tem no mundo inteiro... :gret18:... depoimento dela foi pesadissimo igual o da Britney na corte, sobre oque o pai dela esta passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Mas se ele ainda precisa das conexões da Tri Star e não conseguiu, não deve acabar hoje... Acho image.png

Queria que tudo terminasse de uma vez, mas... A Britney deve querer a cabeça de TODOS, então acho que ela tá bem tranquila com a ideia de talvez continuar na tutela financeira mais um tempo pra que todos sejam punidos image.png

É, tem isso ainda.... Lembro que a data nos e-mails que vazaram entre ele e o advogada da Tri Star eram do final de Outubro, não sei se deu tempo de ter conseguido e analisado tudo e lá pra cá image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, The Bad Bitch said:

mas não acho que ele precise da curatela vigente pra isso, amigo, se o pedido judicial já foi feito, mas vai saber

se tivesse como deixar a curatela financeira vigente, porém suspensa, seria ideal 

Seria maravilhoso... Meu sonho image.png

Na vdd o ideal é terminar tudo e ele poder continuar investigando, né image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Madonna Ciccone disse:

Que exagero ícone, estamos falando de um sistema falho, cheio de brechas e dominado por corruptos e gte sem escrupulos, e isso tem no mundo inteiro... :gret18:... depoimento dela foi pesadissimo igual o da Britney na corte, sobre oque o pai dela esta passando.

morta com a minion capitalista defendo o estados unidos, mdsssss. daqui a pouco faz a britney em 2004 e defende o bush tbm

 

TO BRINCANDO AMIGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente a Britney quer construir uma família. Ela n vai entrar em estúdio tao cedo. Acho q ela vai dedicar uns 5 anos pelo menos vivendo somente para a família dela. E com certeza ja deve estar começando os tratamentos para engravjdar, ela tem 40 anos né. N é mais tão fácil engravidar. 

Espero que a partir de hoje ela consiga viver e realizar tudo oq foi tirado durante esses 13 anos. 

Se ela não conseguir engravidar vai viver com essa mágoa eternamente, até pq tudo será culpa da família que a impediu 😭

Entao meu povo, esqueçam música, show, cd... acredito que no máximo vai ter uma entrevista contando oq ela passou.

Vamos dedicar sempre nossas orações a ela. Ela vai precisar. Ela merece ser livre e feliz. Já trabalhou demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...