Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, controversy disse:

parece que a doja já tá com uns clipes prontos, acho que os próximos vão ser Woman e Ain't Shit
mas eles tão perdendo mto o timing pra fazer Woman ser single

nossa meu sonho que a tinashe trouxesse a 333 tour pra cá, vc viu que ela postou o show no youtube? aquela banda é um absurdo de boa

não é single? que mico kkk a musica sozinha com quase 400m no spotify

eu vi mas me recuso a assistir pq quero ver isso ao vivo e perder a voz cantando story of us e last call

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, controversy said:

a britney podia ter reutilizado os figurinos da circus tour
lembro que falaram uma vez q tinha alguns lá 
 uAzUZAq.gif 

No fim da tour não tinha mais nada também, já tava tudo picotado kkkkkkkkkk uAzUZAq.gif

1 minute ago, Larissa Teixeira said:

mas é bom pra gente rir e fazer graça pra matar o tempo. Se tem uma coisa que a gente tem, é história pra jogar conversa fora KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu fico pensando quais devem ser os acontecimentos equivalentes a esses em outras fãbases que a gente nem sonha tbm que os fãs escondem mais que tudo

Ahhhhh isso sim kkkkkkk A gente tem tanta história, mas TANTA história que meu Deus... Literalmente os sites de notícia vem aqui no fórum e fazerm reportagem com os tópicos daqui uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Passenger said:

Bom, gente, vou ter que sair agora, volto antes de começar o babado pra gente comemorar a liberdade da lenda uAzUZAq.gif Até já

Também tô de saída, vou comprar uns petiscos e bebidas (que ainda não decidi)... Quero já estar acompanhado a audiência louquíssimo, como se já tivesse saído o resultado da liberdade uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...