Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

ai, hoje eu vejo justificativa pra tudo que a gente reclamava... figurinos, maquiagem, rabo de cavalo tour, desânimos que rolavam as vezes... muito difícil a pessoa ter autoestima, vontade de ficar bonita, ousar, enfim..., sendo que ela trabalhava a base de chantagem, medicada, as vezes no meio de uma confusão como o caso da maconha na Circus.

 

fé que essas coisas vão ficar no passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Larissa Teixeira said:

COMO que vc conseguiu achar um pior do que o que o @mr_ambiguous postou? MEU DEUS ESSE PRIMEIRO JÁ É MOTIVO SUFICIENTE PRO JAMIE E A LOU PEGAREM PRISÃO PERPÉTUA, PUTA QUE PARIU

Eu nem vou me afundar nesse barco, porque ainda tem outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas né, hoje é dia de glória, se Deus quiser, teremos muita coisa pra comemorar uAzUZAq.gif Já desenterramos muita tragédia aqui hoje uAzUZAq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

nossa isso é verdade… eu queria que trabalhassem essa mas agora to com dó dela kkk

Tinashe lenda demais eu daria tudo pra ir na  333 Tour

parece que a doja já tá com uns clipes prontos, acho que os próximos vão ser Woman e Ain't Shit
mas eles tão perdendo mto o timing pra fazer Woman ser single

nossa meu sonho que a tinashe trouxesse a 333 tour pra cá, vc viu que ela postou o show no youtube? aquela banda é um absurdo de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

Ai, dá até pra defender comparado aos gorgonzola uAzUZAq.gif Eu achava até fofo ela com um desse dourado, com sneaker e cabelo curtinho kkkkkkkkk tinha piores, mas, né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...