Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Mr. Parrish disse:
12 minutos atrás, Britzman disse:
Não entendi pq a Jodi vai continuar se dias desses a Britney a comparou com o pai dela… será q faz parte do documento q peticionaram pra concordar com o fim da tutela? Espero q na primeira chance a Britney chute ela também. 

Mas que sabor gente, hoje ela vão dormir sabendo que não precisa mais dar satisfação pra ngm, pensa na alegria. 

está dizendo aonde que a Jodi vai continuar? a tutela pessoal e a financeira foram canceladas.

A Variaty publicou, mas não sei se realmente o Mattew disse isso..

https://variety.com/2021/music/news/britney-spears-conservatorship-termination-court-hearing-1235110694/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Britzman disse:

A Variaty também noticiou 

Os deveres de Zabel incluirão poder de execução do fundo de propriedade e poder de transferir ativos fora do fundo fiduciário para o truste. Além de Zabel, a conservadora pessoal da cantora, Montgomery, também continuará trabalhando com Spears, como a Variety relatou anteriormente. Como o plano de rescisão está sob sigilo, os detalhes exatos da relação de trabalho de Montgomery não foram revelados, mas seu advogado disse: “Sra. Montgomery permanecerá em sua vida; Sra. Montgomery estará lá para ela. Sra. Spears pode viver uma vida segura, feliz e gratificante após esta tutela.”

https://variety.com/2021/music/news/britney-spears-conservatorship-termination-court-hearing-1235110694/

:duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n me importo q seja ela no insta, mas ela precisa de uma equipe pra gerenciar a conta dela. Ela n é uma anônima, ela é uma mega celebridade com milhões de seguidores. N é o esperado acordar, n pentear o cabelo, sair surrupiando pela sala, gravar e postar no insta. Ela pode? Pode! É de bom tom? Não é. Não cabe a nós impor regras, mas acho que ela ficou ilhada tanto tempo, que ela merece ter uma orientação. Agora se ela ainda assim quiser manter as redes sociais dela assim, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...