Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

Vivian sua puta do caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjj gente… que diaaaaaaaa

Papi deve estar enchendo a cara de whisky. Irmã fazendo as contas de quanto tem no banco kkkkkkkkkkkk a mãe preparando o textão pra agradecer a gente kkkkkkk euforia pura aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago Carvalho disse:

NÃO PARO DE ME ARREPIAR... Tanto que rezei.. tanto que pedi... tanto que me preocupei (e sigo um pouco preocupado) mas nesse momento eu estou em espiral... é uma sensação indescritítivel.. to com vontade de chorar... 

TRSKvVJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fiona disse:

Gente, pensando… o que ela vai fazer agora? 13 anos no inferno e agora com total controle da vida. Vai ser difícil pra caramba…

Sim! Me colocando no lugar dela, apesar da enorme conquista que foi isso na vida dela hoje, agora ela não tem mais ninguém mandando na vida dela, cobrando horários, agenda, shows, clipes.... eu realmente não sei o que eu faria hahahaha

Agora acho que é planejar o casamento e encomendar o novo bebê, não deve ser nada diferente disso. Depois não sei. Ela tem muito dinheiro, deve recuperar muitos milhões, assim espero, pelo menos dá pra ela escolher muito bem o que quer fazer: música, pintura, escrita, esporte, empresária..... deve ser maravilhoso poder se dar ao luxo de escolher o que fazer da vida, mas ao mesmo tempo deve dar um medo, uma sensação de perdida. Foram 14 anos, e apesar de uma coisa ou outra, é uma pessoa que foi privada de MUITA coisa. 14 anos é uma geração inteira, de tecnologia, comportamento etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luiiz disse:

Sim! Me colocando no lugar dela, apesar da enorme conquista que foi isso na vida dela hoje, agora ela não tem mais ninguém mandando na vida dela, cobrando horários, agenda, shows, clipes.... eu realmente não sei o que eu faria hahahaha

Agora acho que é planejar o casamento e encomendar o novo bebê, não deve ser nada diferente disso. Depois não sei. Ela tem muito dinheiro, deve recuperar muitos milhões, assim espero, pelo menos dá pra ela escolher muito bem o que quer fazer: música, pintura, escrita, esporte, empresária..... deve ser maravilhoso poder se dar ao luxo de escolher o que fazer da vida, mas ao mesmo tempo deve dar um medo, uma sensação de perdida. Foram 14 anos, e apesar de uma coisa ou outra, é uma pessoa que foi privada de MUITA coisa. 14 anos é uma geração inteira, de tecnologia, comportamento etc.

Cara, ela vai recuperar tudo que perdeu. Galera tá de olho em tudo agora. Se souberem fazer o retorno dela, pode ser algo colossal. Vai ser grande… Ela precisa de gente boa por perto, boas instruções, equipe boa. Mas se fosse eu, focaria no casamento, tirava o diu e metia até arrumar outro bebê. Depois eu fazia música. Enfim… possibilidades…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...