Jump to content
  1. randownancy

randownancy

2. Espião Infiltrado

Espião Infiltrado

3. Kevin Caldeira

Kevin Caldeira

4. Sr. Ferret

Sr. Ferret

5. Ygor Sampaio

Ygor Sampaio

6. yalexxandre

yalexxandre

7. Passenger

Passenger

8. Criminal

Criminal

9. Dênys Yuri

Dênys Yuri

10. Sony

Sony

11. Bruno Alencar

Bruno Alencar

12. Love Me, Hate Me

Love Me, Hate Me

13. lucasb

lucasb

14. Jubs

Jubs

• Similar Content

• By Kevin Caldeira
      Hoje vai ao ar a participação no quadro "Carpool Karaoke" no programa "The Late Late Show" com o apresentador James Corden.
      Sabemos que terá Toxic, Womanizer, Baby One More Time e Oops!
      Rumores: 

Horário: 
      US: 12:37am/11:37pm c
      Considerando o horário de NY, seriam 01:37 aqui no Brasil, certo? Pro pessoal de Portugal só depois das 05h então
      Olhei por aqui
      Preview:
      Assistir ao vivo:
      Aqui ou Aqui
      https://www.ustvnow.com/
      Após a programação os episódios são postados aqui e no canal do youtube deles.
      boa sorte pra gente e deus é mais que vai ter muito live

ATT 2: Foto deles vestidos com a roupa de BOMT e novo teaser
      pic.twitter.com/GtEmidljZP

• By Higor
      Vários rumores apontam o dia 26 como um ótimo dia para os fãs da Britney!

Segundo o Britney Babies, site que tem contato direto com a família Spears:

"O dia 26 será muito empolgante para a criação do 8º álbum e é tudo que eu direi."

"Eu não sei nada sobre isso, mas amanha não é nada sobre uma viagem, ela estará em LA fazendo algo."

"Talvez eles vão anunciar algo grande, talvez eles não vão.. mas a coisa que estou falando é apenas simples e emocionante."

https://twitter.com/BritneysBabies

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• Tiago A

Joseph Kahn atiçando os fãs. Ele devia vazar, nem que fosse um trechinho  

· 3 replies
    • DiegoPenaVega

Só quero um doc com início parecido com o do For The Record:
      "Eu quis fazer esse filme porque... acredito que não estava sendo vista da forma que eu queria. Tem muita coisa que falaram sobre mim que não são totalmente verdade ou... não que eu me importe com o que dizem sobre mim, na verdade, eu não ligo. Mas tem muita coisa que as pessoas não sabem que eu gostaria que elas soubessem." 
      · 0 replies
    • Tiago Carvalho

O que será que a Cassieney preparou para nós hoje?!  Eles precisam se esforçarem mais pra convencer de que é a Britney postando somente de segunda a sexta em horários praticamente iguais.
      · 0 replies
    • Queen Of Pop

A fada tá sumida do insta... Será que está preparando alguma surpresa para o aniversário?
      · 3 replies
    • Passenger

O Joseph Khan arrumando briga com os lirous, mds. E ele de intriga com a Gaga e as duas agora sendo irmãs de gerenciamento, meu deus nunca mais teremos uma Perfume (Director's Cut), NÃAAAAAO

· 14 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...