Ir para conteúdo



Juíza Brenda decide: curatelas pessoal e financeira estão oficialmente ENCERRADAS! BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, Diana disse:

Moon Knight e She Hulk homenagens… Ms Marvel por outro lado… 

Fora a prequel do Spider do MCU cobrindo a história de origem 

Espero que o Tom faça a voz do Peter 

Ms Marvel sempre achei que ia ser ruim 

Será? Acho que se forem poucos episódios talvez o Tom faça a voz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Batista Jr. disse:

Quero só ver o que a Cassie vai postar no insta depois da audiência. Será que hoje ela faz hora extra, visto que finais de semana ela não trabalha... 

Hoje ela vai revelar que o Projeto Red é a torta de maçã envenenada pra Lou Taylor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bss disse:

Por enquanto o tribunal parece estar bem cheio, já estavam colocando o pessoal pra dentro desde cedo

Amo todos esperando a lenda chegar com o vestido tubinho na corte e dizer: Hello World, my name is Britney Spears and my whole family and my ex team should be in a jail, ela ia ser tão ovacionada por tipo uns 10 minutos e depois ela saia na passeata carregada pelos fãs, e lá fazia um medley de liberdade com Overprotected, My Prerogative, WB, Freedom (Bey cover), Free Woman (Gaga cover) pra finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Léo Carvalho disse:

TIRA

uAzUZAq.gif

 

38 minutos atrás, Bad Karma disse:

AAAA TIRA SIM, E APROVEITA E TIRA PARA MIM TB

 

:gret6:

Gente demorei horrores, mas não fugi não kkkkk Usei o baralho cigano e não o Tarot.

Olha, como resposta central teve a carta da Foice que indica algo sim sendo encerrado hoje, mas não é um encerramento como a carta do Caixão por exemplo... a foice é como se fosse um corte brusco e preciso. Pode sim indicar o final da tutela hoje, a Brenda batendo o martelo e tal, mas ainda vamos ter um processo burocrático pro encerramento total (o que é completamente normal né) e vejo como um desfecho bem positivo ❤🙏🏻 Oremos

No negativo a gente tem os Livros e o Buquê, que me faz imaginar que realmente alguém tem alguma carta na manga, sabe? Vai ser algum documento, alguma surpresa inesperada e desagradável...

No positivo temos a carta da Mulher e a do Cavaleiro. A mulher pode ser literalmente uma mulher (Será a Jodi?) colaborando pro encerramento da tutela e o Cavaleiro é o nosso Rosengato como sempre vindo com tudo pra cima deles 🙏🏻

No geral eu vejo como o início do encerramento da tutela, com a Brit ganhando mais liberdade e maior controle da vida dela. Já vimos a grande diferença da última audiência pra cá e acho que agora vamos ver outra grande parte dessa liberdade da Brit 🙏🏻

Obrigado pra quem leu tudo e vamos torcer pra que o desfecho seja disso pra melhor 🙏🏻

Não consegui fazer o upload da foto aqui, mas é isso... hahaha 

thank GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiago. disse:

 

Gente demorei horrores, mas não fugi não kkkkk Usei o baralho cigano e não o Tarot.

Olha, como resposta central teve a carta da Foice que indica algo sim sendo encerrado hoje, mas não é um encerramento como a carta do Caixão por exemplo... a foice é como se fosse um corte brusco e preciso. Pode sim indicar o final da tutela hoje, a Brenda batendo o martelo e tal, mas ainda vamos ter um processo burocrático pro encerramento total (o que é completamente normal né) e vejo como um desfecho bem positivo ❤🙏🏻 Oremos

No negativo a gente tem os Livros e o Buquê, que me faz imaginar que realmente alguém tem alguma carta na manga, sabe? Vai ser algum documento, alguma surpresa inesperada e desagradável...

No positivo temos a carta da Mulher e a do Cavaleiro. A mulher pode ser literalmente uma mulher (Será a Jodi?) colaborando pro encerramento da tutela e o Cavaleiro é o nosso Rosengato como sempre vindo com tudo pra cima deles 🙏🏻

No geral eu vejo como o início do encerramento da tutela, com a Brit ganhando mais liberdade e maior controle da vida dela. Já vimos a grande diferença da última audiência pra cá e acho que agora vamos ver outra grande parte dessa liberdade da Brit 🙏🏻

Obrigado pra quem leu tudo e vamos torcer pra que o desfecho seja disso pra melhor 🙏🏻

Não consegui fazer o upload da foto aqui, mas é isso... hahaha 

thank GIF

A surpresa vai ser a porr@@ da avaliação médica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...