Ir para conteúdo



Robin (Tri Star) peticionou contra intimação que exigiria que ela testemunhasse sob juramento no caso da tutela.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Cata essa....

Lou M. Taylor cobrou da Conservadoria de Britney Spears por um anúncio no The Hollywood Reporter em outubro de 2019. Lou estava usando o dinheiro de Britney para se promover, enquanto o movimento #FreeBritney também já estava expondo seus métodos fraudulentos.

Como mostra o décimo segundo na ontabilidade, Tri Star até cobrou a tutela por um anúncio, para Lou Taylor, no Hollywood Reporter.
 

 

Eles usavam o dinheiro da Britney pra tudo 

 

se até na briga judicial o velho gastou dinheiro com publicidade pra falar bem dele e mal dela, imagina no passado que viviam acobertando a família feliz de comercial de margarina 

 

eles devem ter gasto mto dinheiro também em 2008 pra limpar a imagem dela e fazer o comeback 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
57 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Cata essa....

Lou M. Taylor cobrou da Conservadoria de Britney Spears por um anúncio no The Hollywood Reporter em outubro de 2019. Lou estava usando o dinheiro de Britney para se promover, enquanto o movimento #FreeBritney também já estava expondo seus métodos fraudulentos.

Como mostra o décimo segundo (parágrafo, artigo?!?) na contabilidade, Tri Star até cobrou a tutela por um anúncio, para Lou Taylor, no Hollywood Reporter.
 

 

Isso aqui é interessante, agora é tentar imaginar o quanto a fortuna da Britney foi usada pra construir a imagem de terceiros, financiar coisas que nada tinham a ver com ela, entre outras falcatruas.

E isso aí mostra que a Lou e os outros no meio disso não tinham medo real de um dia serem descobertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Cata essa....

Lou M. Taylor cobrou da Conservadoria de Britney Spears por um anúncio no The Hollywood Reporter em outubro de 2019. Lou estava usando o dinheiro de Britney para se promover, enquanto o movimento #FreeBritney também já estava expondo seus métodos fraudulentos.

Como mostra o décimo segundo (parágrafo, artigo?!?) na contabilidade, Tri Star até cobrou a tutela por um anúncio, para Lou Taylor, no Hollywood Reporter.
 

 

meu deus do ceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A corja toda tinha o apoio do sistema judiciário, não tinham mesmo porque ter medo.

Depois do Framing ficou evidente para o mundo todo que tudo de errado com essa conservadoria não se restringia à família Spears, mas passava por uma empresa de alto escalão e estendia suas raízes até o judiciário. Foi quando as coisas começaram a ficar favoráveis para a Britney, e eu digo: foi o próprio judiciário que arquitetou essa mudança, já querendo tirar o dele da reta. Não ia mais apoiar a conservadoria, porque tinha atenção demais sobre o caso, e essa gente gosta de agir na miúda.

Depois disso Britney falou na corte e seu depoimento foi ouvido no mundo inteiro, ela conseguiu um advogado de escolha própria. Políticos importantes entraram na discussão, questionando o sistema de curatelas.

Não foi justiça, aliás, foi, mas justiça enquanto sistema fazendo controle de danos. Tem muita sujeira por trás de décadas de conservadorias arbitrárias, então vão podar Jamie, Lou e quem mais for preciso pra manter a casa em ordem. Punem um ou outro peixe mais graúdo pra posarem de paladinos, e desviam a atenção para a recém liberta Britney pra que o assunto seja esquecido. E o sistema continua. Britney vai sair da conservadoria, mas não por justiça, e sim por lucro. O sistema tem muito a perder se a investigação for fundo nele.

Espero que aqueles políticos que falaram de investigar tudo estivessem falando sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Evandro disse:

bah eu to bem pessimista quanto a isso

to achando q não vai dar em nada essas acusações pra Tri star, taylor, robin etc

Eu também estou no fundo viu? A mulher sempre sai pela tangente! O que me tranquiliza um pouco é o fato/gato do Rosengart ter experiências com casos de crime financeiro (se eu não me engano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada que a gente não esperasse ou soubesse, mas mesmo assim é inconcebível vc pensar q usavam o dinheiro da mulher pra literalmente qualquer coisa e ngm fiscalizava, a Corte era só "tudo certo Lou/Jamie, beijooo". A Britney impedida de comer sushi pra juntar moeda pra pagar matériazinha pra essa imunda e pro velho podre.

Tomara que amanhã o pau tore pro lado dessa gente

Pssss: quanto será que custou o acordo da Robin pra ela tomar todas as pedradas quase que sozinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...