Jump to content
Madonna Ciccone

Robin (Tri Star) peticionou contra intimação que exigiria que ela testemunhasse sob juramento no caso da tutela.

Recommended Posts

Fonte - Britney Stan

Traduçao completa abaixo... A cara de pau :carminha:


 

2 - TS (Tri Star) é um negócio de gerenciamento que serve mais de 100 artistas, atletas, e executivos, e mais de 550 entidades pelo país.

3 - Nos seus mais de 28 anos de operações, nunca esteve envolvido em disputas jurídicas com um cliente.

4 - No momento que a conservadoria de Britney Spears (Ms. Spears) foi estabelecida por esta corte em 2008, TS não tinha envolvimento com os interesses de Ms. Spears.

5 - TS prestou serviço de administrativos para Jamie Lynne Spears, irmã Ms. Spears, iniciando em 2005.

6 - TS não exerceu nenhum papel de forma alguma em sugerir a criação da conservadoria.

7 - Ninguém na TS nunca teve nenhum controle sobre os tratamentos médicos de Ms. Spears.

8 - Ninguém na TS nunca sugeriu monitorar as comunicações eletronicas de Ms. Spears.

9 - Ninguem na TS nunca teve autoridade de aprovar protocolos de segurança.

10 - Ninguém na TS tem ciência de qualquer dispositivo eletronico de escuta colocado no quarto de Ms. Spears.

11 - Ninguém na TS jamais recebeu qualquer compensação relacionada à Ms. Spears ou seu patrimônio que não esteja refletida com precisão na contabilidade deste caso.

12 - No final de 2008, quando a conservadoria estava estabelecida, TS foi contratada em capacidade limitada para fornecer serviços gerenciais administrativos para a a tour Circus de 2009. Em dezembro de 2009, TS foi requerida para pretar serviços de gerenciamento de patrimônio de Ms. Spears. TS prestou estes serviços de Janeiro de 2012 a Outubro de 2020.

13 - O espólio (patrimonio) da Ms. Spears, no que se refere à tutela, nunca incluiu o SJB Trust, que sempre permaneceu sob o controle do curador (trustee) Ivan Tabak e atendido pela Gerber and Co. 

14 - Durante seu tempo como empresa de gestão de negócios do espólio, TS forneceu, entre outros serviços, relatórios contabeis semanais sobre todas as receitas e despesas geradas pelo patrimônio para o advogado nomeado pelo tribunal e guardião ad litem, Samuel Ingham, e os co-conservadores Andrew Wallet e Jamie Spears. Os co-conservadores usaram essa informação, junto com as informações financeiras das firmas de investimento Merrill Lunch Morgan Stanley - com a qual TS não teve envolvimento - para preparar contabilidade anuais para revisão pela Sra. Spears, seu advogado nomeado pelo tribunal e guardião ad litem (Ingham), e este tribunal (entre outros).

15 - A TS notificou sua renúncia em agosto de 2020 ao Sr. Spears e seu advogado, citando como base para sua renúncia as repetidas ameaças de morte feitas aos funcionários da TS e seus familiares. Não obstante o aviso de demissão da TS em agosto de 2020, a TS concordou em continuar como a administração do negócio até que o espólio pudesse identificar um substituto adequado.

16 - Pouco depois de TS deixar o cargo de gerente de negócios da propriedade de Spears, a fim de garantir uma transição tranquila, TS compartilhou um conjunto completo de seus livros e registros, totalizando mais de 16.000 arquivos, com o atual gerente de negócios da Sra. Spears, Miller Kaplan. TS também passou muitas horas auxiliando Miller Kaplan na sua integração inicial e consultas subsequentes ao longo de 2021.

17 - Em 2019, a estrutura de compensação de TS foi alterada após um acordo com o então conservador Sr. Spears porque, com a Sra. Spears em hiato de trabalho indefinido e renda reduzida, a acordo de compensação anterior de TS era insuficiente para a quantidade de trabalho que TS teve que concluir.

18 - Os documentos relacionados ao espólio da Sra. Spears na posse, custódia e controle dq TS, incluindo, mas não se limitando a e-mails, não são relacionados entre documentações médicas.

Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Aguardando a tradução 

:morri6: esse povo não esta bem, n é possivel... e as fotos da vaca com o Jamie quando a Britney estava sofrendo intervenções 51/50?!?! começaram o pinga fogo..... passa bola! 

Link to post
Share on other sites

+O Rosengart esta na cola... a TS não quer nem entregar o contrato....

Rosengart diz que passou o mês passado tentando, sem sucesso, conseguir o acordo de gestão de negócios assinado com a Tri Star e o valor total pago a eles pelo espólio de Britney. #FreeBritney

“Sua falha em responder levanta a pergunta óbvia: o que Tri Star está escondendo?”
 

 

Link to post
Share on other sites

Arrasou na tradução 

 

agora aguardo o Fbi fãs para irem atrás dessas informações relacionadas aos novos nomes citados para que investiguem o envolvimento 

 

não sei se aquele cara ali da trustee já era nome conhecido no meio 

 

se eles não mexeram na trustee, pq Britney tem tão pouco patrimônio? Muito discurso 

Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

+O Rosengart esta na cola... a TS não quer nem entregar o contrato....

Rosengart diz que passou o mês passado tentando, sem sucesso, conseguir o acordo de gestão de negócios assinado com a Tri Star e o valor total pago a eles pelo espólio de Britney. #FreeBritney

“Sua falha em responder levanta a pergunta óbvia: o que Tri Star está escondendo?”
 

 

Meu Deus, o tio lacrou demais kkkkkkkk 

 

eu sempre disse aqui no fórum que as principais fraudes desse esquema são exatamente quando tudo começou, e isso inclui esse contrato inicial 

 

eu até não acredito que nos últimos recentes anos eles roubaram tanto, por isso que forneceram documentos mais recentes. O rombo foi de quando pegaram o dinheiro dela e lucraram horrores com a circus tour 

Link to post
Share on other sites

Cata essa....

Lou M. Taylor cobrou da Conservadoria de Britney Spears por um anúncio no The Hollywood Reporter em outubro de 2019. Lou estava usando o dinheiro de Britney para se promover, enquanto o movimento #FreeBritney também já estava expondo seus métodos fraudulentos.

Como mostra o décimo segundo (parágrafo, artigo?!?) na contabilidade, Tri Star até cobrou a tutela por um anúncio, para Lou Taylor, no Hollywood Reporter.
 

 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...