Ir para conteúdo


Vicky T do Cobra Starship é supostamente a nova assistente da doll


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

24 minutos atrás, randownancy disse:

tava achando estranho isso n ser postado aqui ate achei q fosse mentira kk mas dai vi tanta page da brit falando, espero que ela seja legal, tem cara de ser atual

vi que ela ja ta com empresario da gaga e cm essa assistente ai. eu acho q vem capa da vogue sim viu, ano q vem

Empresario da gaga? Aff ficou com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, randownancy disse:

tava achando estranho isso n ser postado aqui ate achei q fosse mentira kk mas dai vi tanta page da brit falando, espero que ela seja legal, tem cara de ser atual

vi que ela ja ta com empresario da gaga e cm essa assistente ai. eu acho q vem capa da vogue sim viu, ano q vem

 

11 minutos atrás, britbritnic disse:

Empresario da gaga? Aff ficou com deus

Essa de estar com o empresário da Gaga é rumor só, por enquanto. Não tem nada confirmado. Ele é bem amigo do Sam, aí começou a rolar esses boatos que ele é o novo empresário da Britney também, mas ainda não sabemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

britney spears e cobra starship unicos seres na face da terra que vivenciaram SABI

Se passaram 10 anos e quando eu vejo Drop Dead Beautiful na FFT eu ainda penso: quem é essa doida?? Ela sobe e desce no palco em menos de um minuto, parece até um delírio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUT ...  já houveram confirmações com insiders, lukiih reisinho, de que a nova equipe ja esta contratada desde o mes passado e é a que a Britney estava sondando a muito tempo desde ano passado, provavelmente o Bobby Campbell mesmo.

MAS como tudo pode mudar rápido nesse cenário, precisamos esperar confirmação e não tomar nada como certo, ainda é apenas rumor, tudo sem confirmação é rumor!!... Esta relacionado ao anuncio que viria sobre a entrevista ou o livro lembram?!... entao... :trico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Domination disse:

Se passaram 10 anos e quando eu vejo Drop Dead Beautiful na FFT eu ainda penso: quem é essa doida?? Ela sobe e desce no palco em menos de um minuto, parece até um delírio.

Eu achava que era coisa da Jive/RCA enfiar ela no CD mas pior ainda: Dr. Luke. A Sabi era da gravadora que ele criou 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

BUT ...  já houveram confirmações com insiders, lukiih reisinho, de que a nova equipe ja esta contratada desde o mes passado e é a que a Britney estava sondando a muito tempo desde ano passado, provavelmente o Bobby Campbell mesmo.

MAS como tudo pode mudar rápido nesse cenário, precisamos esperar confirmação e não tomar nada como certo, ainda é apenas rumor, tudo sem confirmação é rumor!!... Esta relacionado ao anuncio que viria sobre a entrevista ou o livro lembram?!... entao... :trico:

Você acha que essa entrevista sai mesmo, amiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, inclusive era ela a mulher com a Britney indo pra tal ilha.

É bem curioso a Britney já poder escolher tantas coisas, mesmo sem o fim anunciado da tutela, né? Aparentemente já decidiu assistente + nova equipe, ensaio fotográfico pra revista, possível entrevista... Tudo ainda sem mal poder assinar um cheque.

E essa @ racista já dizendo pros fãs confiarem na mulher, ou se faz de tonto ou já tá na campanha pra validar a "nova" equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Domination disse:

Se passaram 10 anos e quando eu vejo Drop Dead Beautiful na FFT eu ainda penso: quem é essa doida?? Ela sobe e desce no palco em menos de um minuto, parece até um delírio.

Fico de cara como ela não deu certo. Esperava que ao menos no processo da Kesha contra o Dr. Luke ela fosse reaparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...