Ir para conteúdo



Segundo Instagram da Britney, Donatella Versace está desenhando seu vestido de casamento


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

Existe alguma "teoria" pra essas imagens com qualidade tão ruim? Porque mesmo sendo print de vídeo, não é possível que usaram um motorola V3 pra fazer esses conteúdos. Ela não tem um iPhone relativamente novo? Não entendo

O iPhone dela é o 8 normal, pelo que já deu pra ver em fotos recentes. Isso porque ela supostamente mudou de celular pouco antes do depoimento do dia 23/06. As fotos eram pra ficar melhores que isso, não sei porquê em muitas fotos (fotos mesmo, sem ser prints de vídeos) a qualidade é horrível, prece que ela usou um celular Android pra postar, já que o Instagram reduz a qualidade das fotos postadas por um celular Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

39 minutos atrás, Luiiz disse:

O iPhone dela é o 8 normal, pelo que já deu pra ver em fotos recentes. Isso porque ela supostamente mudou de celular pouco antes do depoimento do dia 23/06. As fotos eram pra ficar melhores que isso, não sei porquê em muitas fotos (fotos mesmo, sem ser prints de vídeos) a qualidade é horrível, prece que ela usou um celular Android pra postar, já que o Instagram reduz a qualidade das fotos postadas por um celular Android.

Meu Instagram é todo fotografado e upado no Android e não tem essa qualidade horrível não 

Um xiaomi com gcam já salvaria o feed da dona britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, tiagof disse:

 

Meu Instagram é todo fotografado e upado no Android e não tem essa qualidade horrível não 

Um xiaomi com gcam já salvaria o feed da dona britney

Sim, mesmo o Instagram boicotando, dá pra postar fotos de ótima qualidade lá a partir de um Android. O que deixa ainda mais chocante a qualidade das fotos do ig da Britney, já que ela usa um iPhone, que mesmo um modelo de 2011 tem fotos no ig com qualidade melhor que essas…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...