Jump to content
Kevin Caldeira

Rumor: Britney feat. Selena Gomez - Beauty Sleep

Recommended Posts

8 minutos atrás, Wes disse:

Swimming = nadando > verbo nadar. Onde que se nada? Nas estrelas Na praia, e o que tem na praia? Areia. Onde mais tem areia? Deserto.

O trauma da fanbase tem que ser observado segundo suas ramificações psiquicoesotéricas e deixado por isso mesmo 

como eu não havia percebido, amg?? dando deslike agora no visualizer, porém amando o conceito 

n

1 hora atrás, Lucy Wagner disse:

Os descartes do In The Zone e Blackout melhores e maiores. 

Descarte do Blackout: Red Hot Lipshit

Descarte do Glory: Exaholic

Claramente Glory ganhando com esse hino de milhões! :gret38:

Mentira, paz e amor, cada era com seus hininhos, Blackout e Glory bíblias do pop, amém jesus

3 minutos atrás, Outrageous disse:

pelo amor de deus, eu amo o Glory mas deixem ele morrer kkkkkkkk ainda mais depois de MERDATCHES

Falando em Merdatches, vou até botar como single separado na minha biblioteca já que não foi nem gravada pro Glory. Fazer essa desinfetação na bíblia! :mgh:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• Hess

Sinto que o reencontro Britney, Paris e Lindsay vai acontecer ainda esse ano 

· 4 replies
    • Madonna Ciccone

Stories update:
      The Sam em LA / Vicky e Britney em Maui 🌺
      · 3 replies
    • Kevin Caldeira

burns serviu em boys dont cry… quero ele com a britney denovo

· 0 replies
    • Madonna Ciccone

Audiência de 16 de Março graças a petição da Lynne para que a Britney pague os adbogados dela, foi confirmada!.. Eu quero um tombo muito grande dos Spears nesse dia, já que até a JL confirmou através daquelas mensagens que a Lynne parecia mais interessada em brigar contra o Jamie e não ajudar a Britney em si... Vai vender a Serenity e os Teslas pra aprender a ser gente... VAI ROSENGART.!!

· 3 replies
    • Passenger

Não ironicamente amaria muito se Britney soltasse uma música e vídeo assim. Esse CGI trash só que ao mesmo tempo conceitual

· 4 replies
  • Create New...