Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• Criminal

Gente a estátua de cera do Tupac?? Em choque, nunca tinha visto. Acho que é a melhor que já vi 
      · 3 replies
    • Dragon

A Vicky seguindo esse povo. Se Jessica ir com jeitinho consegue algumas exclusives 

· 3 replies
    • Ingrid_

O fandom morrendo do coração aqui e a bonita fazendo publi gratuita do Pringles

Olha gente, ser B-army tá cada dia mais difícil viu
      · 3 replies
    • AlexJean

Ela olhando os stories das pocs que estão postando a música 

O textao no insta detonando a fã base daqui a pouco 
      · 2 replies
    • InTheRebellion

GENTE OUVI A MÚSICA COMPLETA!!!! QUE HINOOOO AAAAAAAAAAAAAA OS VOCAIS LIMPÍSSIMOS!!!!! O FALSETE NO PONTO!!!!! O TECLADINHO TOCANDO NO FINAL DA MÚSICA!!!!! AI EU VOU FLOODAR TANTO NO SPOTIFY!!!!!!!!!!!!!!
      · 8 replies

Rumor: Britney feat. Selena Gomez - Beauty Sleep

Kevin Caldeira

Recommended Posts

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Eu acho muito mico uma artista do porte da Britney pegando descarte da Selena, que já é conhecida por pegar as sobras de outros artistas.

Sem contar que a Selena, como fã, tem se mostrado uma grande decepção. Em momento algum usou o engajamento dela para apoiar o movimento e a própria Britney... Só lembrava da Brit na hora de divulgar as tralhas dela. Miley, Ariana e Dua lendas que apoiaram a fada 

7 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu acho muito mico uma artista do porte da Britney pegando descarte da Selena, que já é conhecida por pegar as sobras de outros artistas.

Sem contar que a Selena, como fã, tem se mostrado uma grande decepção. Em momento algum usou o engajamento dela para apoiar o movimento e a própria Britney... Só lembrava da Brit na hora de divulgar as tralhas dela. Miley, Ariana e Dua lendas que apoiaram a fada 

Até parece que a Brit sabe disso. Mulher deve ter sido mais aleatória que tudo nesses últimos álbuns (talvez menos no glory). Espero que retome totalmente o controle criativo nos próximos lançamentos. Selena foi boa dizendo que a Brit era influência mimimimi mas na hora do aperto, não falou nada.

33 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Miley a maior de todas que apoiou quando ninguém ainda tinha coragem

22 minutos atrás, Fiona disse:

Mais um Glory, gente? Qual será a capa agora? Céu com trovoadas? 

Alguém sabe se esses relançamentos contam como parte do contrato da RCA para ela lançar discos? 

não sei se de album mas deve ter um contrato de lançamento de material que obriga alguma coisa sair… quando o g eazy ficou sem trabalhar a RCA relançou como deluxe 2 albuns dele

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...