Ir para conteúdo



Rumor: Britney feat. Selena Gomez - Beauty Sleep


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

Agora, Jay-R disse:

O boato do fim de semana ficou na cara que foi só pq ele citou Britney naquela entrevista, aí os doentinhos começaram a fazer aquelas fics chatas de sempre. Agora essa de Beauty Sleep eu já começo a achar que tem coisa, a letra já foi derrubada no genius :lexie4:

Aqui no fórum já falaram que esse relançamento do Glory tava planejado mesmo mas adiaram por conta das audiências. É capaz de estarem adiando pra depois da audiência do 12 e soltarem esse relançamento com essa Beauty Sleep na tracklist... Eu ainda não boto muita fé que vá acontecer, mas é bem capaz mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Passenger disse:

Medo de "Glory-fã" se tornar o novo "BJ-fã". Sou a nova Gostosa só que versão Glory. Pode vir, Glory (Ultimate Deluxe Platinum Diamond Fan Edition Version by Demand), eu aceito com prazer :mgh:

Acho que hoje em dia eu valorizo e apoio mais ainda o Glory….

com tudo que ela veio vivendo ela se dedicou muito no projeto né… só não fez mais pq não deixaram (tanto visualmente quanto na promoção do álbum)

sem contar que todos(as) envolvidos no album elogiaram ela: karen, executivos da rca, justin, julia, jon asher, burns…. 💛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

Acho que hoje em dia eu valorizo e apoio mais ainda o Glory….

com tudo que ela veio vivendo ela se dedicou muito no projeto né… só não fez mais pq não deixaram (tanto visualmente quanto na promoção do álbum)

sem contar que todos(as) envolvidos no album elogiaram ela: karen, executivos da rca, justin, julia, jon asher, burns…. 💛

Simmmm, eu amo demais o Glory justamente por isso. Todos que trabalharam com ela no projeto ressaltaram como Britney tava engajada e empenhada no álbum. O Justin Tranter mesmo falando como ele ficou encantando como Britney tava envolvida no projeto, criando os conceitos pras músicas e escrevendo letras e etc. Acho que muitos não dão esse valor pro álbum, mas eu dou demais. Britney tava super empolgada com o álbum, era a primeira vez desde o Blackout que ela conseguiu pelo menos um pouco de liberdade criativa na hora de fazer o álbum. Pena que essa "liberdade" acabou cedo com o boicote da equipe. Mas enfim, amo demais ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não vão colocar descartes do Glory num possível B10, talvez essa idéia de relançar o Glory seja da própria Brit pra se livrar da RCA e lançar o B10 numa nova gravadora. Se lançarem mesmo, divulgação por parte da Brit vai ser zero, então por mim tanto faz, vou fingir q os relançamentos do Glory foi devido seu enorme sucesso, os haters q lutem.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...