Ir para conteúdo


O SURTO DA GATA: Segundo a OK Magazine, Jamie Lynn quer que a irmã 'pare de espalhar o ódio'.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Wes disse:

Assim a JL se entrega, se ela não fosse mais suja que pau de galinheiro, ela não estaria na defensiva criticando a Britney, e sim apoiando ela, dizendo que a família sempre foi controladora e que ela espera um dia poder esclarecer as coisas com a irmã para que elas fiquem bem

Mas não, desde sempre ela nunca levantou um dedo pra reclamar, não tem como defender essa sujeita, gente, por pior que tenha sido tudo o que ela supostamente passou, ela se beneficiava do que acontecia com a Britney

E outra, essa estratégia de colocar a culpa na Britney é a mesma do JT, que sempre se escorou em mulheres

Ela foi tão burra que mesmo tendo participado dessa sujeira possivelmente desde o início, se ela simplesmente falasse lá em meados de 2019 algo tipo: "tem muita coisa que vocês não sabem sobre essa situação, crescemos em uma familia controladora. espero que no final haja clareza sobre o assunto", ela evitaria boa parte do hate que está sofrendo agora. Mas não, quis pagar de debochadinha, até postou vídeo com a Britney onde a Brit estava sendo perseguida para provar um ponto. Burra e podre.

A sorte dela é que apesar de tudo, acho que mesmo que tenha como, eu acho difícil a Britney querer que ela seja presa por causa das sobrinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos, eu acho a JL facilmente a mais burra. Eu sempre tive a impressão que a Britney era louca de amores por ela, acho que em 2007 a relação da Britney com a Lynne deve ter ficado abalada mesmo e provável que desde então ela não enxergue a mãe com amor, mas não acho que tenha sido o mesmo com a JL. Talvez só no curso desse processo Brit tenha descoberto algumas coisas em relação a irmã.

Essa idiota perdeu segurança financeira vitalícia, se pá até mesmo ajuda com a sua "carreira" por inveja do talento da irmã. Acho muito que se JL for poupada de alguma coisa, será por causa das filhas. Vai virar uma Alison Carey 2.0 possivelmente sem as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...