Ir para conteúdo


O SURTO DA GATA: Segundo a OK Magazine, Jamie Lynn quer que a irmã 'pare de espalhar o ódio'.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

'Ela não vai apenas sentar e aceitar', diz a fonte

Jamie Lynn Spears tem ouvido bastante de sua irmã mais velha, Britney, por um tempo, mas as irmãs briguentas subiram um nível - e uma fonte prevê que vai ficar ainda mais feio.

A popstar, de 39 anos, tem atacado sua família por não conseguir enfrentar o pai Jamie, que recentemente foi forçado a deixar o cargo de curador pessoal de sua controversa curatela.

Mas Jamie Lynn “está furiosa com a sugestão de que ela traiu sua própria irmã”, revela a fonte. “Ela está farta da conversa de Britney de que toda a família dela é um bando de sanguessugas que merecem estar na prisão.” (KKKKKKKKKKK calma, amor...)

A atriz de Zoey 101, 30 - que afirma em seu próximo livro, Things I Should Have Said, que seus pais a pressionaram para abortar sua filha Maddie, 13 - “também quer que as pessoas saibam que Britney não foi a única que passou pelo inferno,” O insider acrescenta.

“Ela ama a irmã, mas quer que Britney pare de espalhar o ódio”, acrescenta a fonte. “Ela não vai apenas sentar e aceitar isso.”

Tão como a OK! relatou anteriormente, a cantora de "...Baby One More Time" recentemente criticou sua mãe, Lynne, em uma postagem forte no Instagram afirmando que a mulher de 66 anos era parcialmente responsável pela curatela que roubou 13 anos de sua vida.

“Pssss meu pai pode ter começado a curatela há 13 anos... mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele!!!!” a estrela pop escreveu na terça-feira, 2 de novembro, em um post já excluído do IG. "Eu nunca vou recuperar esses anos."

"Ela secretamente arruinou minha vida... e, sim, vou atrás dela e da Lou Taylor sobre isso...", avisou a mulher de 39 anos . "Então, pegue toda a sua atitude 'Não faço ideia do que está acontecendo' e vão se foder!!!!"

A cantora do "Circus" não terminou com seu discurso quando começou a fazer uma última piada com o pai: "Você sabe exatamente o que você fez... meu pai não é inteligente o suficiente para pensar em uma curatela... mas esta noite eu vou sorrir sabendo que tenho uma nova vida pela frente!!!! "

https://okmagazine.com/p/jamie-lynn-spears-wants-sister-britney-spears-to-stop-spreading-the-hate-says-source/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim a JL se entrega, se ela não fosse mais suja que pau de galinheiro, ela não estaria na defensiva criticando a Britney, e sim apoiando ela, dizendo que a família sempre foi controladora e que ela espera um dia poder esclarecer as coisas com a irmã para que elas fiquem bem

Mas não, desde sempre ela nunca levantou um dedo pra reclamar, não tem como defender essa sujeita, gente, por pior que tenha sido tudo o que ela supostamente passou, ela se beneficiava do que acontecia com a Britney

E outra, essa estratégia de colocar a culpa na Britney é a mesma do JT, que sempre se escorou em mulheres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...