Ir para conteúdo



Instagram da Britney é atualizado com foto e vídeo com os meninos e o Cade ontem na exposição


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Achei eles tão “normais” nessa foto, parece que não têm aquela alegria de estar com ela, como se preferissem o pai... tomara que seja só uma impressão mesmo

Acho que é só impressão! Eles estão naquela idade de odiar esse tipo de foto kk

mas tbm não é impossível pq a gente nunca sabe o que o Kevin falou pra eles enquanto eles cresciam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Não sei vocês, mas me dá um sentimento tão estranho ver os guris mais altos que ela, faz pensar como o tempo passou e como as coisas poderiam e deveriam ter sido diferentes.

A conservadoria tirou coisas dela que jamais vão voltar: uma delas é a presença maior dela na criação dos próprios filhos. Achei eles tão “normais” nessa foto, parece que não têm aquela alegria de estar com ela, como se preferissem o pai... tomara que seja só uma impressão mesmo, que eles amem e gostem de estarem com ela e que, sobretudo, olhem pra trás e vejam o quanto que ela ama eles e o que ela abdicou pra ficar com eles.

amor calma, vcs batem o olho na foto e já imaginam isso tudo

se for esse o caso, nada que o tempo não conserte, de qualquer maneira ela tá aproveitando o tempo com os filhos e isso é tudo (sem falar que os filhos dela estão na adolescência, que é um período de imensa apatia e indiferença kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Britney Lanças alterou o título para Cassie posta foto + vídeo da Britney com os guris ontem na exposição
  • Britney Lanças alterou o título para Instagram da Britney é atualizado com foto e vídeo com os meninos e o Cade ontem na exposição

Genteeeeeeee, amei o vídeo também, meu deus melhor post do ano. E olha só quem apareceu, o Cade de novo, há quanto tempo, hein

Aleatório e meio idiota: passei males de amores com o Sean chegando nela e meio que abraçando a Brit, aff, fofos, espero que passem muito muito muito tempo juntinhos todos eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...