Ir para conteúdo



Simon Ellis, diretor musical das últimas tours revela fato inusitado ao dar entrevista para o produtor de Breathe On Me


Outrageous

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Velho imundo esse jame. Esse velho serve pra alguma coisa?kkk 

Não sei como alguém lúcido deixou esse valho lambão a frente da carreira da Britney.

Tudo que deu errado na carreira dela depois de 2007 agradeçam a ele (a falta de vontade no palco, problemas em clipes, divulgação......)

sim, 13 anos roubado, por isso ela tava tao insatisfeita, e a gente jurando q era o joelho kkk chance, coitada ainda fez foi mta coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, Outrageous disse:

O Simon Ellis, diretor musical da Circus, FFT e Las Merdas foi o convidado do podcast do Steve Anderson, produtor de Breathe On Me

Algumas coisas que ele contou:

- A Britney não queria NENHUM hit na Circus, só queria colocar album tracks e b-sides (quase tivemos a performance de Intimidated mores)

- Então pra convencê-la o Simon fez remixes mais diferentões (deve ter sido a bomba que ele fez com matm)

- O circo foi todo montado em cima da hora. Ele foi chamado pelo Jamie King (diretor da tour) e funcionava assim: o Simon criava os remixes numa sala, ia mostrar pra Britney e dançarinos que estavam em outra, ela geralmente adorava 

- Depois de aprovado ele começava o proximo remix, enquanto a Britney ensaiava o anterior (ja nessa altura vemos que o velho não prestava nem pra montar um cronograma)

- Ele enfiou um monte de samples de musicas de rock em Slave que ninguem nunca descobriu

- You Oughta Know também foi muito em cima da hora, a iniciativa partiu da Britney e ele não teve tempo de criar um remix com muitos elementos

- Segundo ele no circo a Britney fica no palco por menos de 1h (vcs ja tinham reparado nisso?)

O nome do podcast no spotify: Such a Good Feeling

Agora vamos enaltecer o auge da carreira do Simon:

 

Os remixes dele da circus tour foram maravilhosos 

 

depois na minha opinião foi só ladeira abaixo, parece que o orçamento pro trabalho dele tb ficou prejudicado kkkkkk 

 

a banda na fft e na pom foi bem qualquer coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Os remixes dele da circus tour foram maravilhosos 

 

depois na minha opinião foi só ladeira abaixo, parece que o orçamento pro trabalho dele tb ficou prejudicado kkkkkk 

 

a banda na fft e na pom foi bem qualquer coisa 

??????????????????????

A banda na POM era perfeita kkkkkkk

O chute na Circus e FFT que não pareciam que tinham banda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

A Kylie já fez um show com músicas que, tipo, nunca foram tocadas antes em turnê e tals e algumas favoritas dos fãs. Ia ser interessante a Britney assim, mas uma turnê de "retorno" isso não iria acontecer nunca.

A Anti tour né? Eu amei esse tipo de conceito, mas ela na época fez poucos shows e foi bem minimalista

Ela colocou até unreleaseds, ent só foi quem era fã msm kkkkkkkk (a mulher até colocou umas do impossible princess q é o album q ela menos performa até hj)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

??????????????????????

A banda na POM era perfeita kkkkkkk

O chute na Circus e FFT que não pareciam que tinham banda

OLD

Ainda esses dias vi um povo no YT comentando sobre a POM e pedindo a banda a-la Onyx de volta, se queixando q tinha mto instrumental remixado... mas a banda da POM deu um baile na tour, instrumentais perfeitos e a Brit inclusive interacionava com eles para aumentarem a intensidade do instrumental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...