Jump to content
Léo Carvalho

URGENTE: De acordo com nova matéria do TNYT Mathew Rosengart está investigando os ganhos da TriStar, Blackbox e advogados de Jamie

Recommended Posts

A investigação sobre a curatela de Britney Spears examinará suas finanças

Um petição revela um pedido de informações abrangentes sobre a função da ex-gerente de negócios da estrela pop.

Depois de insistir por anos que a tutela de Britney Spears era absolutamente necessária, seu pai, James P. Spears, inesperadamente pediu ao tribunal no início de setembro que encerrasse o acordo legal.

Um novo processo na segunda-feira forneceu uma possível explicação para a reversão abrupta de Spears: ele havia recebido recentemente um pedido do advogado de Spears para uma descoberta formal e um depoimento sob juramento.

O novo processo também oferece o primeiro vislumbre de onde o advogado de Spears, Mathew S. Rosengart, está concentrando sua investigação sobre o manejo de sua tutela nos últimos 13 anos. Os pedidos de descoberta buscavam informações abrangentes sobre o papel do ex-gerente de negócios da propriedade, Tri Star Sports & Entertainment Group, e mais informações sobre a complicada rede de entidades por meio da qual a propriedade operava.

Spears foi suspenso de seu cargo de conservador do espólio de quase US $ 60 milhões do cantor em 29 de setembro. Na próxima audiência, marcada para 12 de novembro, a juíza Brenda J. Penny considerará encerrar a tutela, concedida no início 2008 em meio a preocupações com relação à saúde mental da Sra. Spears e possível uso de substâncias.

Um advogado de Spears não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Os detalhes das solicitações de descoberta e deposição foram anexados a um documento reafirmando o apoio de Spears para o fim de sua tutela.

O Tri Star Sports & Entertainment Group, uma empresa que fornece serviços de contabilidade e financeiros a artistas e atletas, é dirigido por Louise M. Taylor. Robin Greenhill, uma funcionária da Tri Star, trabalhou de perto na conta de Spears.

Rosengart, um ex-promotor federal que assumiu em julho como advogado de Spears, está solicitando todos os documentos relacionados às comunicações entre Spears e a Tri Star; todos os documentos relativos a quaisquer acordos entre o Sr. Spears e a Tri Star; todas as comunicações relativas a pagamentos feitos à Tri Star da propriedade; e todos os pagamentos feitos pelo espólio por serviços jurídicos prestados à Tri Star.

A Tri Star renunciou no outono passado na época em que Samuel D. Ingham III, que era então o advogado de Spears, estava levantando objeções no tribunal para um "piso" de US $ 500.000 que Spears concordou em pagar à empresa após o hiato de trabalho por tempo indeterminado de Spears em 2019 afetou sua comissão de 5 por cento e o espólio supostamente cobrado pelos honorários legais pessoais da Sra. Taylor. No tribunal no ano passado, um advogado de Spears considerou a taxa de US $ 500.000 razoável.

Um advogado da Tri Star, Charles J. Harder, disse que os honorários advocatícios aos quais Ingham se opôs foram aprovados pelo tribunal.

O Sr. Rosengart também solicitou documentos e comunicações relacionadas à vigilância da Black Box Security do telefone da Sra. Spears e a colocação de quaisquer dispositivos de gravação em seu quarto. Essas alegações foram relatadas pela primeira vez pelo The New York Times em "Controlling Britney Spears", um documentário lançado em setembro.

Shawn Holley, advogado do executivo-chefe da Black Box, Edan Yemini, não respondeu às perguntas detalhadas do The Times para o documentário. Mas em um comunicado, a Sra. Holley disse: “Sr. Yemini e Black Box sempre se comportaram dentro dos limites profissionais, éticos e legais, e estão particularmente orgulhosos de seu trabalho em manter a Sra. Spears segura por muitos anos. ”

O Sr. Rosengart também quer perguntar ao Sr. Spears sob juramento quanto dinheiro ele recebeu dos bens de sua filha desde o início. Não se sabe quando ocorrerão quaisquer depoimentos.

Em 19 de outubro, Spears contratou um novo advogado, Alex M. Weingarten, da empresa Willkie Farr & Gallagher. O Sr. Weingarten substituiu os advogados da Holland & Knight, bem como da Freeman, Freeman & Smiley.

Um recente processo judicial revelou que Rosengart incluiu Kyle R. Freeny, um especialista financeiro e ex-promotor federal envolvido na investigação de Mueller, à equipe jurídica de Spears.

Link to post
Share on other sites

OS PEDIDOS:

- todas as comunicações (incluindo textos e e-mails) entre Jamie e Tri Star

- quaisquer acordos com Tri Star

- todas as comunicações sobre pagamentos para Tri Star

- todos os pagamentos da propriedade de Britney por serviços jurídicos prestados à Tri Star

- todas as entidades através das quais o dinheiro da Britney opera

- todas as entidades de propriedade de Jamie através das quais ele fez negócios ou recebeu qualquer $ como curador

- todos os documentos de formação organizacional e organizacional para todas as entidades criadas para o benefício de Britney

- todos os org e docs para todas as entidades nas quais Jamie ocupou uma posição que recebeu ou manteve propriedade $$

- todos os documentos relacionados a qualquer $$ Jamie, ou qualquer entidade afiliada a ele, recebeu desde 2008

- toda a correspondência relacionada com o subsídio mensal que Jamie dá a Britney

- toda a correspondência com os seguranças e qualquer pessoa que trabalhou na casa de Britney

- toda a correspondência com Jodi Montgomery

- todos os documentos relacionados à viagem de Britney ao Havaí no verão de 2021

- toda a correspondência com os médicos de Britney, passada ou presente

- toda a correspondência relacionada a seus medicamentos, passados ou presentes

- toda a correspondência relativa a quaisquer estadias em instalações médicas ou reabilitações

- toda a correspondência sobre se Britney queria trabalhar em uma segunda residência em Las Vegas

- Todos os documentos mostrando a defesa de Jamie dos objetivos de Britney e os esforços de Jamie, se houver, para tirá-la da curatela

- Toda a comunicação entre Jamie e Britney desde que a curatela começou

- todas as discussões ou negociações em torno da renúncia de Jamie como conservador

- todos os documentos relacionados a qualquer $$$ a terceiros que Jamie pediu para renunciar

- todos os documentos que mostram o treinamento / educação de Jamie sobre como ser fiduciário ou gerenciar assuntos financeiros

Rosengart quer perguntar a Jamie, sob juramento:

- Declare quanto $ você, incluindo qualquer entidade de sua propriedade, recebeu do espólio de Britney desde o início até agora

- Identifique todos os indivíduos na Tri Star com quem você teve um relacionamento pessoal ou profissional

- Identificar todas as empresas ou entidades por meio das quais o espólio de Britney já operou de alguma forma

- Identifique todas as entidades de propriedade ou de propriedade de Britney

- Identifique todas as entidades de sua propriedade por meio das quais você já conduziu negócios ou recebeu qualquer $$$ como curador

- Identifique todos os pagamentos feitos da propriedade de Britney para terceiros, mas para seu benefício

- Identifique todos os pagamentos feitos da propriedade de Britney para a Tri Star ou qualquer pessoa que já trabalhou lá

- Identifique todos os pagamentos do espólio de Britney para representação legal de Lou Taylor ou Robin Greenhill

Por último, o advogado de Britney entrou com pedidos adicionais em 1º de outubro relacionados ao uso de Jamie da Black Box Security para espionar o telefone celular de Britney e secretamente grampear seu quarto, alegações relatadas pela primeira vez pelo NYT:

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Recent Status Updates

    • Tiago A

      Joseph Kahn atiçando os fãs. Ele devia vazar, nem que fosse um trechinho  
       
      · 3 replies
    • DiegoPenaVega

      Só quero um doc com início parecido com o do For The Record:
      "Eu quis fazer esse filme porque... acredito que não estava sendo vista da forma que eu queria. Tem muita coisa que falaram sobre mim que não são totalmente verdade ou... não que eu me importe com o que dizem sobre mim, na verdade, eu não ligo. Mas tem muita coisa que as pessoas não sabem que eu gostaria que elas soubessem." 
      · 0 replies
    • Tiago Carvalho

      O que será que a Cassieney preparou para nós hoje?!  Eles precisam se esforçarem mais pra convencer de que é a Britney postando somente de segunda a sexta em horários praticamente iguais.
      · 0 replies
    • Queen Of Pop

      A fada tá sumida do insta... Será que está preparando alguma surpresa para o aniversário?
      · 3 replies
    • Passenger

      O Joseph Khan arrumando briga com os lirous, mds. E ele de intriga com a Gaga e as duas agora sendo irmãs de gerenciamento, meu deus nunca mais teremos uma Perfume (Director's Cut), NÃAAAAAO

      · 14 replies
  • Who's Online (See full list)

×
×
  • Create New...