Ir para conteúdo



URGENTE: De acordo com nova matéria do TNYT Mathew Rosengart está investigando os ganhos da TriStar, Blackbox e advogados de Jamie


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

https://www.instagram.com/p/CVyNc3xvuaE/?utm_medium=copy_link
 

E teve pedido de investigação sobre toda equipe de comunicação da marca Britney, inclui todas redes sociais. Todos os posts e movimentações, incluindo DMs, likes, conteúdos das postagens, pode estar vinculado com gravações ilegais, imagens e textos não autorizados por Britney, diz advogado dela em documento. 

Fonte: @britneyonline.com.br

🗣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geovanni disse:

https://www.instagram.com/p/CVyNc3xvuaE/?utm_medium=copy_link
 

E teve pedido de investigação sobre toda equipe de comunicação da marca Britney, inclui todas redes sociais. Todos os posts e movimentações, incluindo DMs, likes, conteúdos das postagens, pode estar vinculado com gravações ilegais, imagens e textos não autorizados por Britney, diz advogado dela em documento. 

Fonte: @britneyonline.com.br

🗣 

Acabou Cassie 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Bad Bitch disse:

A investigação sobre a curatela de Britney Spears examinará suas finanças

Um petição revela um pedido de informações abrangentes sobre a função da ex-gerente de negócios da estrela pop.

Depois de insistir por anos que a tutela de Britney Spears era absolutamente necessária, seu pai, James P. Spears, inesperadamente pediu ao tribunal no início de setembro que encerrasse o acordo legal.

Um novo processo na segunda-feira forneceu uma possível explicação para a reversão abrupta de Spears: ele havia recebido recentemente um pedido do advogado de Spears para uma descoberta formal e um depoimento sob juramento.

O novo processo também oferece o primeiro vislumbre de onde o advogado de Spears, Mathew S. Rosengart, está concentrando sua investigação sobre o manejo de sua tutela nos últimos 13 anos. Os pedidos de descoberta buscavam informações abrangentes sobre o papel do ex-gerente de negócios da propriedade, Tri Star Sports & Entertainment Group, e mais informações sobre a complicada rede de entidades por meio da qual a propriedade operava.

Spears foi suspenso de seu cargo de conservador do espólio de quase US $ 60 milhões do cantor em 29 de setembro. Na próxima audiência, marcada para 12 de novembro, a juíza Brenda J. Penny considerará encerrar a tutela, concedida no início 2008 em meio a preocupações com relação à saúde mental da Sra. Spears e possível uso de substâncias.

Um advogado de Spears não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Os detalhes das solicitações de descoberta e deposição foram anexados a um documento reafirmando o apoio de Spears para o fim de sua tutela.

O Tri Star Sports & Entertainment Group, uma empresa que fornece serviços de contabilidade e financeiros a artistas e atletas, é dirigido por Louise M. Taylor. Robin Greenhill, uma funcionária da Tri Star, trabalhou de perto na conta de Spears.

Rosengart, um ex-promotor federal que assumiu em julho como advogado de Spears, está solicitando todos os documentos relacionados às comunicações entre Spears e a Tri Star; todos os documentos relativos a quaisquer acordos entre o Sr. Spears e a Tri Star; todas as comunicações relativas a pagamentos feitos à Tri Star da propriedade; e todos os pagamentos feitos pelo espólio por serviços jurídicos prestados à Tri Star.

A Tri Star renunciou no outono passado na época em que Samuel D. Ingham III, que era então o advogado de Spears, estava levantando objeções no tribunal para um "piso" de US $ 500.000 que Spears concordou em pagar à empresa após o hiato de trabalho por tempo indeterminado de Spears em 2019 afetou sua comissão de 5 por cento e o espólio supostamente cobrado pelos honorários legais pessoais da Sra. Taylor. No tribunal no ano passado, um advogado de Spears considerou a taxa de US $ 500.000 razoável.

Um advogado da Tri Star, Charles J. Harder, disse que os honorários advocatícios aos quais Ingham se opôs foram aprovados pelo tribunal.

O Sr. Rosengart também solicitou documentos e comunicações relacionadas à vigilância da Black Box Security do telefone da Sra. Spears e a colocação de quaisquer dispositivos de gravação em seu quarto. Essas alegações foram relatadas pela primeira vez pelo The New York Times em "Controlling Britney Spears", um documentário lançado em setembro.

Shawn Holley, advogado do executivo-chefe da Black Box, Edan Yemini, não respondeu às perguntas detalhadas do The Times para o documentário. Mas em um comunicado, a Sra. Holley disse: “Sr. Yemini e Black Box sempre se comportaram dentro dos limites profissionais, éticos e legais, e estão particularmente orgulhosos de seu trabalho em manter a Sra. Spears segura por muitos anos. ”

O Sr. Rosengart também quer perguntar ao Sr. Spears sob juramento quanto dinheiro ele recebeu dos bens de sua filha desde o início. Não se sabe quando ocorrerão quaisquer depoimentos.

Em 19 de outubro, Spears contratou um novo advogado, Alex M. Weingarten, da empresa Willkie Farr & Gallagher. O Sr. Weingarten substituiu os advogados da Holland & Knight, bem como da Freeman, Freeman & Smiley.

Um recente processo judicial revelou que Rosengart incluiu Kyle R. Freeny, um especialista financeiro e ex-promotor federal envolvido na investigação de Mueller, à equipe jurídica de Spears.

Obrigada por traduzir ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...