Ir para conteúdo



20 anos do álbum Britney! Relembre as variações de capa do CD


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Wes disse:

Expectativa: fotos de momentos icônicos dessa era, menção aos produtores Pharell Williams, Chad Hugo, Max Martin, Dido, Darkchild, o desejo de fazer um cover da Joan Jett, de como ela queria mudar o som que vinha fazendo

Realidade: elogios ao JT pelo dueto e uma tonelada de emojis

se ela citasse a dido o mundo seria um lugar melhor
agora nossa e a RCA nem lançou o Picture Disc igual dos outros… eles devem estar aflitos pra Britney trabalhar bem capaz de enfiarem ela em um feat qualquer… dependendo do que tiver no contrato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

se ela citasse a dido o mundo seria um lugar melhor
agora nossa e a RCA nem lançou o Picture Disc igual dos outros… eles devem estar aflitos pra Britney trabalhar bem capaz de enfiarem ela em um feat qualquer… dependendo do que tiver no contrato

Só consigo pensar em Fósforos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro do lançamento. Tivemos prévias de 4 ou 5 músicas se não me engano. Me lembro de estar andando no Barra Shopping e vê várias pessoas assistindo a Dwad no telão de uma loja. Fez um montinho para assistir a Britney 🥰.

Pra comprar o cd foi um sacrifício, eu fui umas 3 vezes na a loja do shopping e o vendedor sempre me prometendo. E nada de chegar. Quando chegou parecia que eu estava segurando uma tesouro. Cheia de medo de ser roubada.

Esse foi um cd que rodei este fazer buraco, sem brincadeiras. Meus vizinhos escutaram Britney até dizer chega.

Muitas lembranças legais dessa época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Uma vez passando por um sebo na rua da consolação em SP eu vi no expositor da calçada, promoção 2 reais, essa versão com DVD e CD "2CD Special Limited Edition".. isso foi la por 2008... Tenho até hoje... :gaycat:

não acredito aaaa

tem uma loja de vinil no centro que eles cortaram a capa do vinil de MATM pra usar de decoração na loja 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...