Ir para conteúdo


INSTAGRAM: Britney posta foto antiga, detona hotel que está hospedada em review, chama Sam de namorado e é corrigida por ele nos comentários


Hess

Mensagens recomendadas

https://www.instagram.com/p/CVodiFusAHa/

kJpKr4x.png

OK ... Eu gostaria de ter fotos legais deste lugar para mostrar, mas choveu o tempo todo... Não estou realmente tão chateada porque dormi como um bebê !!! Eu só queria que eles tivessem me dito que não há ar condicionado ... ou nenhum menu de serviço de quarto ... então eu aprendi minha lição aqui !!! Não acredite neles quando dizem que são cinco estrelas ... vá por alguém que realmente esteve lá !!!! Essa viagem não foi um sucesso, mas como meu namorado sempre diz, “fique grato” !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No daily mail colocaram q ela está em Belize. 

A gente tenta não usar a palavra que é relacionada a tudo da vida dela hoje em dia, mas é outra viagem no mínimo... estranha.

As legendas estão mais engraçadas ultimamente, pareceu a descrição de esquete de programa de humor... deve ser a tal leveza atual dela rs 

E putz, Britney nem respondeu o namoradinho, digo o noivo, de novo na conta. Ela deve estar ocupada matando mosquito na ilha que a mandaram, pobi. 

Duas pessoas nos comentários explicaram que fez um calor infernal em Belize ontem... Hummm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...