Ir para conteúdo


Príncipe Jackson diz que seu pai, se vivo, teria apoiado o #FreeBritney


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • LIPE DIAS alterou o título para Príncipe Jackson diz que seu pai, se vivo, teria apoiado o #FreeBritney

Ele fala: "É uma pergunta dificil porque eu não gosto de colocar palavras na boca do meu pai. E eu não posso dizer que o ouvi mencionar alguma coisa em relação a isso (curatela dela, 2007 em si, imagino). Obviamente é um assunto que ficou claro em anos recentes, mas, conhecendo meu pai, a compaixão que ele tinha pelas pessoas que gostariam de continuar mantendo controle sobre sua propria vida - um objetivo que ele mesmo tinha em relaçao a sua - eu penso que ele apoiaria bastante o movimento. Ele entenderia o lugar do qual ela venho (imagino que por ser uma estrela infanto-juvenil de grande alcance desde sempre) e a apoiaria"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil mesmo saber, porque o Michael morreu logo após a Britney ser colocada nessa curatela, quando ainda era algo visto como benéfico pra ela e ainda havia uma promessa de que quando a TCS:BS terminasse isso acabaria.

Mas acho que ele seria a favor sim. Não sei se ia militar, porque ele já estava em um período muito mais reservado da vida pública dele. Não vejo o MJ sequer aderindo a alguma das redes sociais existentes atualmente. Mas ele apoiaria, porque ele devia se identificar muito com a carreira da Britney, em termos de exposição da mídia sensacionalista, e com o pai da Britney fazendo o terror na vida dela então (além de empresários como a Lou por trás), aí que o MJ ia ser a favor mesmo do movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...