Ir para conteúdo



Instagram: novo vídeo de Britney falando (com sotaque britânico) sobre pessoas escrevendo scripts não verdadeiros sobre a vida delae citando Madonna


Donita Dick

Mensagens recomendadas

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Léo Carvalho disse:

Bizarro onde gente?

Bizarro era os vídeos com filtro podre e a exposição e saturação estourando

Parece que não passaram por essa fase

Esse vídeo em relação aos outros tá perfeito.

Acho que de fato só o que incomoda é os dentes separados, mas usar contenção/aparelho é horrível, então acho que como ela não está trabalhando ela deu uma relaxada nisso. Mas o conteúdo não tá ruim não viu kkkkkk eu fui já esperando ela tremendo toda, mas tava tão tranquila, linda demais ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Love Me, Hate Me disse:

esse sotaquefluid dela é tão conspiratório kkkkkkkk. daqui a pouco vai ser cancelada no Twitter por apropriação

Se apropriar de sotaque britânico não deveria nem ser apropriação, e sim reparação por tudo que essa galera explorou e se apropriou de outros países do planeta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiiz disse:

Se apropriar de sotaque britânico não deveria nem ser apropriação, e sim reparação por tudo que essa galera explorou e se apropriou de outros países do planeta kkkkk

Me fez lembrar de quando Portugueses no Twitter ficaram ofendidos com um meme de Portugal pegando ouro do Brasil. Passo males kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vejo esse tipo de vídeo eu fico pensando de onde vem essas informações pra ela, pq eu tenho a impressão que ela recebe coisas distorcidas de terceiros

quem que atualmente está falando em fazer biografia dela ou escrever a vida dela? 
 

tamvem já deu pra perceber que o máximo de contato que ela tem é da tv pq geralmente ela fala de coisas que viu por ali, tipo essa entrevista da Madonna, o documentário da Paris Hilton, a performance da miley fumando maconha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gus disse:

não atendi pq a conta postou com esse emoji??? ficou parecendo “que fofo 😭” 

Pode ser isso msm, viu... Esse @ vivia defendendo a Lynne e nem faz muito tempo.

Figura pavorosa, misógina e racista que muitos Britfãs amam dar atenção lá no twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Pode ser. Esse @ vivia defendendo a Lynne e nem faz muito tempo.

Figura pavorosa, misógina e racista que muitos Britfãs amam dar atenção lá no twitter.

E gordofóbico também.

Já fez bastante piadinhas desnecessárias sobre o peso da Xtina e Beyoncé quando ela estava recém-parida. Podre, podre, podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Pode ser isso msm, viu... Esse @ vivia defendendo a Lynne e nem faz muito tempo.

Figura pavorosa, misógina e racista que muitos Britfãs amam dar atenção lá no twitter.

que horror, eu não sabia disso não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...