Jump to content
Larissa Teixeira

Instagram: novo vídeo de Britney falando (com sotaque britânico) sobre pessoas escrevendo scripts não verdadeiros sobre a vida delae citando Madonna

Recommended Posts

Eu nao entendi  pq tem gente problematizando o video aqui kkkkk ta super claro o que ela quis dizer e o video não é creep.. melhor que os mil videos dela rodando. 

E os dentes ela resolve num dia de dentista.. ela deve ter lente de contato e não deve mais usar a contenção.

Mas foi o que o menino disse ali em cima, parem de julgar a aparência dela.. ela ta retomando agora a vida e dinheiro dela.. arrumar o dente deve ser o último dos problemas estéticos dela.

2 horas atrás, Bruno Alencar disse:

ai gente, superem os dentes, vcs viram os dentes inferiores da Adele no clipe de Easy on me? Vocês cobram demais da Brit, deixa ela fazer o que quiser, ela já passou por muita coisa, e ainda passa...

Acho que no caso da Adele a galera não julga tanto porque, querendo ou não, a Britney é uma artista muito mais de imagem/aparência do que a Adele. E talvez porque tb a Adele é britânica, e a galera do UK é famosa por ter dente torto e não cuidar deles kkkkkkk

Será que faz parte do conceito da Britney no vídeo? Mostrar os dentes zoados pra emular completamente a personagem britânica? Segredos do ig da Britney

Vi o post agora e não entendi o motivo do espanto. Ela super normal e tranquila, não teve tique nem nada... Uma coisa é certa, depois vem um post com uma legenda controversa kkkkkkk

Ainda continuo sem entender esse insta, mas esse vídeo eu achei muito tranquilo