Ir para conteúdo



Instagram: novo vídeo de Britney falando (com sotaque britânico) sobre pessoas escrevendo scripts não verdadeiros sobre a vida delae citando Madonna


Donita Dick

Mensagens recomendadas

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Dragon disse:

Tudo do vídeo é bizarro demais... Misericórdia. 

Os dentes dela já estão assim há anos e só tem piorado. Já desapeguei pq não é possível que nem uma ida ao dentista eles permitem, sendo que ela tá sempre no botox.

Pois é.

Nunca entendi como a Britney tem grana pra umas coisas, e pra outras não... Esse problema nos dentes é fácil de resolver e em poucos meses ela conseguiria se realmente se importasse, mas parece que não. Só acho estranho porque eu lembro de ela já ter falado algumas vezes no insta que estava usando aparelho, mas os dentes continuam do mesmo jeito...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer saber o que ela falou:

"Sabe o que é bem confuso para mim? Do nada umas pessoas começaram a me mandar scripts [de filmes] sobre minha própria vida mas nenhum dos scripts são verdadeiros. Não sou eu quem deveria fazer meu papel em minha própria vida? 

Madonna também foi no Jimmy Fallon e disse que pessoas começaram a mandar scripts de filmes sobre sua vida e os scripts não eram nem verdadeiros. O que eles estão pensando?

Para pra pensar, eu tenho 39 anos. Madonna, 60. Eu não estou morta! O que eles estão pensando?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Pois é.

Nunca entendi como a Britney tem grana pra umas coisas, e pra outras não... Esse problema nos dentes é fácil de resolver e em poucos meses ela conseguiria se realmente se importasse, mas parece que não. Só acho estranho porque eu lembro de ela já ter falado algumas vezes no insta que estava usando aparelho, mas os dentes continuam do mesmo jeito...

 

 

Na real é possível que ela goste deles separados. Lá na região de onde ela vem tem um monte de caipira com os dentes ferrados, alguns não tem condições de consertar e outros preguiça mesmo.

Acho que ela não tem paciência pra usar aparelho.

Depois do dia 12 eu não acho que vamos ver mta coisa diferente na aparência dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Pra quem quer saber o que ela falou:

"Sabe o que é bem confuso para mim? Do nada umas pessoas começaram a me mandar scripts [de filmes] sobre minha própria vida mas nenhum dos scripts são verdadeiros. Não sou eu quem deveria fazer meu papel em minha própria vida? 

Madonna também foi no Jimmy Fallon e disse que pessoas começaram a mandar scripts de filmes sobre sua vida e os scripts não eram nem verdadeiros. O que eles estão pensando?

Para pra pensar, eu tenho 39 anos. Madonna, 60. Eu não estou morta! O que eles estão pensando?"

É totalmente compreensível o que ela quer dizer, como tem gente que não entendeu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Gente eu queria saber que maldição é essa que tá acontecendo com os dentes dela entortando tudo depois de velha 

 

não é possível 

 

será que são os dentes sisos? 

Meu irmão é dentista, quando eu comentei dos dentes da Britney pra ele, ele disse que as pessoas devem usar o aparelho móvel pra dormir, e isso pra sempre, porque se não os dentes podem se desalinhar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Pra quem quer saber o que ela falou:

"Sabe o que é bem confuso para mim? Do nada umas pessoas começaram a me mandar scripts [de filmes] sobre minha própria vida mas nenhum dos scripts são verdadeiros. Não sou eu quem deveria fazer meu papel em minha própria vida? 

Madonna também foi no Jimmy Fallon e disse que pessoas começaram a mandar scripts de filmes sobre sua vida e os scripts não eram nem verdadeiros. O que eles estão pensando?

Para pra pensar, eu tenho 39 anos. Madonna, 60. Eu não estou morta! O que eles estão pensando?"

Me passou a impressão que foi tudo um pretexto só pra citar a Madonna de alguma forma rs. Recebeu scripts, mas nem a polícia conseguiu contato direto com ela no caso dos cachorros... E ela nem tem mais equipe, quem repassaria?

E a Madonna fala que recebeu script de homens, mas o filme sobre ela vai rolar mesmo... Só que ela vai fazer tudo: roteirizar, dirigir, produzir.

É por essas e outras que eu não descarto totalmente mtas das legendas serem ideias da própria Britney, mesmo as fics. #freecassie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Me passou a impressão que foi tudo um pretexto só pra citar a Madonna de alguma forma rs. Recebeu scripts, mas nem a polícia conseguiu contato direto com ela no caso dos cachorros... E ela nem tem mais equipe, quem repassaria?

E a Madonna fala que recebeu script de homens, mas o filme sobre ela vai rolar mesmo... Só que ela vai fazer tudo: roteirizar, dirigir, produzir.

É por essas e outras que eu não descarto totalmente mtas das legendas serem ideias da própria Britney, mesmo as fics. #freecassie

Tô tentando me abster ao máximo de debater sobre quem faz os posts, quem cria legenda, quem controla rede social. Já passei do ponto da confusão, agora tô só no aguardo mesmo pra ver se um dia a gente vai saber os mistérios por trás desse Instagram... até hoje não vi razão pra não esclarecerem essa questão se caso for tudo ela mesmo e ela tem toda essa "liberdade". Enfim, é esperar pra ver. Até lá, fico na minha

Q7HL2NO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...