Anita Dick Posted October 27, 2021 Report Share Posted October 27, 2021 https://www.instagram.com/reel/CVjFaLjlG_v/?utm_medium=copy_link Eu não entendi quase nada, as fluentes pfv ajudem aí haha Ley 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Batista Jr. Posted October 27, 2021 Report Share Posted October 27, 2021 Alguém traduz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the fake me Posted October 27, 2021 Report Share Posted October 27, 2021 Ela fala que tá recebendo Scripts (de filmes) sobre a vida dela mesmo e que estes Scripts nem são verdadeiros. Que a Madonna foi no Jimmy e disse que tem recebido Scripts e que não são verdadeiros. "O que eles estão pensando?" Que ela tem 39 anos e a Madonna 60. Ela não tá morta. "O que eles estão pensando?" randownancy and Ley 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Garoto Fatal Posted October 27, 2021 Report Share Posted October 27, 2021 KKKKK, Meu Deus. Ela tá LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. FOCA NESSA BELEZA. PORRA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Passenger Posted October 27, 2021 Report Share Posted October 27, 2021 Passado com a ressurreição do sotaque britânico kkkkkk tá lindona mas nunca vou entender essa mudança de voz de um post pro outro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zoey 171 Posted October 27, 2021 Report Share Posted October 27, 2021 Eu não entendi nadinha do que ela falou... Muito estranho como ela muda de voz com uma facilidade incrível... Pelo menos está linda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anita Dick Posted October 27, 2021 Author Report Share Posted October 27, 2021 8 minutos atrás, the fake me disse: Ela fala que tá recebendo Scripts (de filmes) sobre a vida dela mesmo e que estes Scripts nem são verdadeiros. Que a Madonna foi no Jimmy e disse que tem recebido Scripts e que não são verdadeiros. "O que eles estão pensando?" Que ela tem 39 anos e a Madonna 60. Ela não tá morta. "O que eles estão pensando?" Obrigadaaaaa, já até editei o título Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiiz Posted October 27, 2021 Report Share Posted October 27, 2021 Amooooooooo Britney falando com sotaque britânico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rii. Posted October 27, 2021 Report Share Posted October 27, 2021 Os dentes socorro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anita Dick Posted October 27, 2021 Author Report Share Posted October 27, 2021 A blusa dela tá do avesso e/ou de trás pra frente? Kkkkkkkkkkkkkk a gata é fashionista Bad Karma 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts