Jump to content
Hess

Kyle Freeny entra para a equipe de advogados de Britney; a diva já desempenhou papéis importantes em investigações de fraudes e lavagem de dinheiro

Recommended Posts

Imagem

Currículo da diva: https://www.gtlaw.com/en/professionals/f/freeny-kyle-r

TRADUÇÃO - Google Tradutor

Kyle R. Freeny, uma advogada competente e ex-promotora federal do Gabinete do Conselho Especial e do Departamento de Justiça (DOJ), Seção de Lavagem de Dinheiro e Recuperação de Ativos da Divisão Criminal (MLARS), concentra sua prática na defesa de crimes de colarinho branco, governo e investigações internas e questões de combate à lavagem de dinheiro (AML) e corrupção internacional.

Kyle foi um dos 19 promotores selecionados por Robert S. Mueller III para conduzir a investigação de alto nível sobre a suposta interferência nas eleições russas, a coordenação entre as autoridades russas e a campanha de Trump, e assuntos relacionados. Como Conselheiro Especial Adjunto, Kyle desempenhou um papel de liderança em investigações de fraudes bancárias e fiscais federais, bem como uma investigação de lavagem de dinheiro no financiamento de intrusões cibernéticas de inteligência russa durante a eleição presidencial de 2016 usando criptomoeda.

Enquanto estava no Departamento de Justiça, Kyle esteve envolvido em investigações relacionadas a importantes questões internacionais de lavagem de dinheiro e corrupção, incluindo questões envolvendo a Lei de Sigilo Bancário (BSA), Lei de Práticas de Corrupção Estrangeira (FCPA) e leis bancárias e de corrupção estrangeiras designadas como predicados às acusações de lavagem de dinheiro dos EUA. Kyle tem uma experiência considerável em lidar com questões internacionais e em coordenação com autoridades policiais estrangeiras e reguladores dos EUA e estrangeiros em casos financeiros transnacionais complexos.

Kyle também representou dezenas de agências federais em litígios de alto nível, incluindo o Office of Foreign Assets Control (OFAC), o Departamento de Defesa e o Federal Financing Bank. Kyle compareceu perante tribunais federais de julgamento em todo o país.

Concentrações
Questões de combate à lavagem de dinheiro
Lei de Sigilo Bancário
Lei de Anticorrupção e Práticas de Corrupção no Exterior
Confisco de ativos
Lei de Registro de Agentes Estrangeiros (FARA)
Investigações governamentais
Aconselhamento de conformidade 

BÔNUS

Hoje o gostosão do Matthew solicitou pagamento dos honorários, talvez o primeiro pagamento justo em 13 anos de tutela

 

Link to post
Share on other sites

AMOOOOOOOOO vem aí Britney com 1 bilhão na conta e tirando a Rihanna de mulher mais rica do mundo, a lenda vai estourar o cartão quantas vezes quiser, chora Jamie, chora Patolina e toda reca do pantano, vão se fuder e lambam o cuzão da Britney, Lou? Chorando sangue que o dinheirinho do Panamá, vai ser trazido de volta pra verdadeira dona, o Matthew como sempre se superando, eu to amando como essa investigação tá tomando esse rumo, abrindo o vespeiro de pouquinho e pouquinho e achando as brechas que esses crápulas burros deixaram, vai ser tanto podre descoberto, tô ansioso p o dia 12

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



×
×
  • Create New...