Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion


Kyle Freeny entra para a equipe de advogados de Britney; a diva já desempenhou papéis importantes em investigações de fraudes e lavagem de dinheiro


Hess

Recommended Posts

Imagem

Currículo da diva: https://www.gtlaw.com/en/professionals/f/freeny-kyle-r

TRADUÇÃO - Google Tradutor

Kyle R. Freeny, uma advogada competente e ex-promotora federal do Gabinete do Conselho Especial e do Departamento de Justiça (DOJ), Seção de Lavagem de Dinheiro e Recuperação de Ativos da Divisão Criminal (MLARS), concentra sua prática na defesa de crimes de colarinho branco, governo e investigações internas e questões de combate à lavagem de dinheiro (AML) e corrupção internacional.

Kyle foi um dos 19 promotores selecionados por Robert S. Mueller III para conduzir a investigação de alto nível sobre a suposta interferência nas eleições russas, a coordenação entre as autoridades russas e a campanha de Trump, e assuntos relacionados. Como Conselheiro Especial Adjunto, Kyle desempenhou um papel de liderança em investigações de fraudes bancárias e fiscais federais, bem como uma investigação de lavagem de dinheiro no financiamento de intrusões cibernéticas de inteligência russa durante a eleição presidencial de 2016 usando criptomoeda.

Enquanto estava no Departamento de Justiça, Kyle esteve envolvido em investigações relacionadas a importantes questões internacionais de lavagem de dinheiro e corrupção, incluindo questões envolvendo a Lei de Sigilo Bancário (BSA), Lei de Práticas de Corrupção Estrangeira (FCPA) e leis bancárias e de corrupção estrangeiras designadas como predicados às acusações de lavagem de dinheiro dos EUA. Kyle tem uma experiência considerável em lidar com questões internacionais e em coordenação com autoridades policiais estrangeiras e reguladores dos EUA e estrangeiros em casos financeiros transnacionais complexos.

Kyle também representou dezenas de agências federais em litígios de alto nível, incluindo o Office of Foreign Assets Control (OFAC), o Departamento de Defesa e o Federal Financing Bank. Kyle compareceu perante tribunais federais de julgamento em todo o país.

Concentrações
Questões de combate à lavagem de dinheiro
Lei de Sigilo Bancário
Lei de Anticorrupção e Práticas de Corrupção no Exterior
Confisco de ativos
Lei de Registro de Agentes Estrangeiros (FARA)
Investigações governamentais
Aconselhamento de conformidade 

BÔNUS

Hoje o gostosão do Matthew solicitou pagamento dos honorários, talvez o primeiro pagamento justo em 13 anos de tutela

 

Link to comment
Share on other sites

AMOOOOOOOOO vem aí Britney com 1 bilhão na conta e tirando a Rihanna de mulher mais rica do mundo, a lenda vai estourar o cartão quantas vezes quiser, chora Jamie, chora Patolina e toda reca do pantano, vão se fuder e lambam o cuzão da Britney, Lou? Chorando sangue que o dinheirinho do Panamá, vai ser trazido de volta pra verdadeira dona, o Matthew como sempre se superando, eu to amando como essa investigação tá tomando esse rumo, abrindo o vespeiro de pouquinho e pouquinho e achando as brechas que esses crápulas burros deixaram, vai ser tanto podre descoberto, tô ansioso p o dia 12

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...