Jump to content
Geovanni

Mark Zuckerberg contratou Mathew Rosengart, advogado da Britney

Recommended Posts

Ícone que lança tendências até no mundo Juridico.... Porque choras Vivian Thoren sua fracassada!?! :clo21:

41 minutos atrás, Spike disse:

Só espero que o Matthew mantenha o foco na Brit ainda

Ahh mas não é apenas ele né, ele tem um escritorio de advocacia. Eu li não a muito tempo que ele estava trazendo para seu escritorio mais 3 ex procuradores federais pra cuidar do caso da Britney. Pegando o caso do Facebook ele deve montar todo um novo departamento específico para esse cliente. É muita grana... :morri6:

6 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Ícone que lança tendências até no mundo Juridico.... Porque choras Vivian Thoren sua fracassada!?! :clo21:

Ahh mas não é apenas ele né, ele tem um escritorio de advocacia. Eu li não a muito tempo que ele estava trazendo para seu escritorio mais 3 ex procuradores federais pra cuidar do caso da Britney. Pegando o caso do Facebook ele deve montar todo um novo departamento específico para esse cliente. É muita grana... :morri6:

É pq a gente ler Matthew, mas na realidade há um escritório/empresa por trás né kkkkkkkk não é só ele, há uma equipe toda por trás

Mas é só uma preocupação minha besta kkkkkkk tô com medo pro dia 12/11 e só aumentou depois que o cacura do Jamie contratou outro advogado... Afff

8 horas atrás, Geovanni disse:

https://www.instagram.com/p/CVeEt7SsUAr/?utm_medium=copy_link

“Mark Zuckerberg contratou o advogado de Britney, Mathew Rosengart para lutar contra um documentário que fará a exposição de informações confidenciais sobre o Facebook.

A exposição do caso Britney foram um dos motivos que fizeram ele ser contratado”

Fonte: @GossipBritney

Certeza que foi a Priscilla Chan que indicou, esposa dele, que é fanzoca da Britney, inclusive tem a Britney em sua lista de preferências na página dela do Facebook:gret38:

mortaaa na Priscilla 

queremos parceria no b10 com muitos algoritmos incentivando os usuários a consumirem as canções da nossa diva

Espero que o Matthew vença, encaminhe tudo certo pro pós-curatela e termine logo o trabalho dele com a Britney. Não quero mais ficar puxando o saco do daddy depois que ele começar a defender o psicopata albino do Zuckerberg dos abusos que esse cara e o Facebook cometem.