Ir para conteúdo



[Instagram] Britney manda recado para sua família em novo post.


Harvey

Mensagens recomendadas

https://www.instagram.com/p/CVeKv1cPQS-/?utm_medium=copy_link


[EDIT] TRADUÇÃO

Encontrei minha mini máquina de escrever !!! Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos 🙄 ??? É humilhante e é como se todas as pessoas com quem eu abri mão dissessem imediatamente que partirão em viagem por duas semanas depois ... OK, entendi ... eles só estão disponíveis para mim quando for conveniente para eles. .. bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora 🙅🏼‍♀️ !!! Eu não me importo de ficar sozinha ... e na verdade estou cansada de ser tão compreensiva Madre Teresa ... se você for rude comigo, então estou fora ... paz ✌🏼 !!! Esta mensagem é para minha família ... por me machucar mais do que você jamais saberá !!! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas eu ainda quero justiça !!! Tenho apenas 5'4" (1.64 de altura) e já interpretei a pessoa mais importante durante toda a minha vida ... você sabe como isso é difícil ??? Ps ... @camilacabello também achei minha escrivaninha minúscula !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
  • Madonna Ciccone alterou o título para [Instagram] Britney manda recado para sua família em novo post.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...