Jump to content
Hess

Blackout, aka maior álbum da história, completa 14 anos de lançamento

Recommended Posts

Blackout deu origem a um dos maiores hits da princesa do pop, lead single do álbum, “Gimme More” teve peak #3 na HOT 100, elegível a 3x platina no US, além de ser a segunda música dela que mais faz streams diários no Spotify. O álbum também conta com os singles “Piece of Me” e “Break The Ice”.

Uma curiosidade é que a música "Radar" também aparece no álbum Circus, onde foi lançada como single.

Link to post
Share on other sites

A BÍBLIA DO POP. Perfeição demais, só hinos e Outta This World XqiEuJb.gif

Mas fico irritado como nos charts foi subestimado. Era pra ter sido #1 além de Piece of Me que deveria ter sido um top 10 no mínimo, aff. Merece todo o sucesso do mundo essa bíblia. Felizmente tem longevidade e será pra sempre aclamado por tudo e todos.

Link to post
Share on other sites

Blackout é o tipo de álbum que você não pode pular nenhuma faixa porque você sente que tá perdendo alguma coisa. Se vai ouvir uma, começa a ouvir outras. 

Continua atual, influenciou boa parte de tudo que veio depois. Ele é sujo e ao mesmo tempo polido, eu nem sei explicar muito bem o que é aquela mistura. Icônico!

Nunca vou esquecer de quando foi lançado e comprei aquelas revistas do tipo Capricho, etc, e lá tinha a tradução de Gimme More. Fiquei chocado, jurando que ela tava se chamando de "cadela".

O impacto no pré-adolescente kkkkk

Link to post
Share on other sites

Putz, esse album além de uma maravilha do mundo moderno, veio em um momento extremamente importante da minha life, 21 anos, auge da sarração, baladas e curtição ... deixou tudo mais intenso :morri6:

No dia que lançou eu estava na minha cidade natal, interior do estado de SP, bebendo fazendo esquenta pra uma festa, com meus amigos em um mirante que dava pra ver a cidade e rolou um Blackout na cidade, vimos a cidade apagando perfeitamente... falei pras gays "foi pra anunciar a chegada do Blackout, lindas, its britney bitch" kkkkk enfim... lembro disso!!

XqiEuJb.gif

Link to post
Share on other sites

Eu sou muito cadelinha do In the Zone, sempre foi meu preferido, porém de uns 2 anos pra cá eu confesso que estou mudando de lado e indo pra Team Blackout. Freakshow era a única faixa que eu odiava, mas a Piece of Me me fez amar essa música, e agora oficialmente eu não pulo nenhuma música dessa Bíblia. 

Lembrando que Why Should I Be Sad e Perfect Lover são hinos injustiçados, e em breve terão o valor que merecem, principalmente quando a Britney colocar um medley de Just Like Me/Why Should I Be Sad apenas com violão e cantando no gogó na sua tour intimista de comeback, tomando um drink entre as duas músicas.  sonhei/

Get Naked em breve será hit nas playlists de Halloween, quando viralizar no Tik Tok os vocais do Danja na música. A surra em Thriller. XqiEuJb.gif

Ooh Ooh Baby/Hot as Ice as performances mais icônicas da tour The Circus Starring: Blackout. 

Sem falar das unreleaseds desse álbum, as melhores da carreira. XqiEuJb.gif

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...