Jump to content
Hess

Blackout, aka maior álbum da história, completa 14 anos de lançamento

Recommended Posts

Blackout deu origem a um dos maiores hits da princesa do pop, lead single do álbum, “Gimme More” teve peak #3 na HOT 100, elegível a 3x platina no US, além de ser a segunda música dela que mais faz streams diários no Spotify. O álbum também conta com os singles “Piece of Me” e “Break The Ice”.

Uma curiosidade é que a música "Radar" também aparece no álbum Circus, onde foi lançada como single.

A BÍBLIA DO POP. Perfeição demais, só hinos e Outta This World XqiEuJb.gif

Mas fico irritado como nos charts foi subestimado. Era pra ter sido #1 além de Piece of Me que deveria ter sido um top 10 no mínimo, aff. Merece todo o sucesso do mundo essa bíblia. Felizmente tem longevidade e será pra sempre aclamado por tudo e todos.

Blackout é o tipo de álbum que você não pode pular nenhuma faixa porque você sente que tá perdendo alguma coisa. Se vai ouvir uma, começa a ouvir outras. 

Continua atual, influenciou boa parte de tudo que veio depois. Ele é sujo e ao mesmo tempo polido, eu nem sei explicar muito bem o que é aquela mistura. Icônico!

Nunca vou esquecer de quando foi lançado e comprei aquelas revistas do tipo Capricho, etc, e lá tinha a tradução de Gimme More. Fiquei chocado, jurando que ela tava se chamando de "cadela".

O impacto no pré-adolescente kkkkk

Putz, esse album além de uma maravilha do mundo moderno, veio em um momento extremamente importante da minha life, 21 anos, auge da sarração, baladas e curtição ... deixou tudo mais intenso :morri6:

No dia que lançou eu estava na minha cidade natal, interior do estado de SP, bebendo fazendo esquenta pra uma festa, com meus amigos em um mirante que dava pra ver a cidade e rolou um Blackout na cidade, vimos a cidade apagando perfeitamente... falei pras gays "foi pra anunciar a chegada do Blackout, lindas, its britney bitch" kkkkk enfim... lembro disso!!

XqiEuJb.gif

Eu sou muito cadelinha do In the Zone, sempre foi meu preferido, porém de uns 2 anos pra cá eu confesso que estou mudando de lado e indo pra Team Blackout. Freakshow era a única faixa que eu odiava, mas a Piece of Me me fez amar essa música, e agora oficialmente eu não pulo nenhuma música dessa Bíblia. 

Lembrando que Why Should I Be Sad e Perfect Lover são hinos injustiçados, e em breve terão o valor que merecem, principalmente quando a Britney colocar um medley de Just Like Me/Why Should I Be Sad apenas com violão e cantando no gogó na sua tour intimista de comeback, tomando um drink entre as duas músicas.  sonhei/

Get Naked em breve será hit nas playlists de Halloween, quando viralizar no Tik Tok os vocais do Danja na música. A surra em Thriller. XqiEuJb.gif

Ooh Ooh Baby/Hot as Ice as performances mais icônicas da tour The Circus Starring: Blackout. 

Sem falar das unreleaseds desse álbum, as melhores da carreira. XqiEuJb.gif