Ir para conteúdo



Blackout, aka maior álbum da história, completa 14 anos de lançamento


Hess

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Putz, esse album além de uma maravilha do mundo moderno, veio em um momento extremamente importante da minha life, 21 anos, auge da sarração, baladas e curtição ... deixou tudo mais intenso :morri6:

No dia que lançou eu estava na minha cidade natal, interior do estado de SP, bebendo fazendo esquenta pra uma festa, com meus amigos em um mirante que dava pra ver a cidade e rolou um Blackout na cidade, vimos a cidade apagando perfeitamente... falei pras gays "foi pra anunciar a chegada do Blackout, lindas, its britney bitch" kkkkk enfim... lembro disso!!

XqiEuJb.gif

Na universidade que eu estudava, tbm teve um blackout, enfim o álbum mais divulgado, com apenas uma entrevista pra rádio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Luiiz disse:

Eu sou muito cadelinha do In the Zone, sempre foi meu preferido, porém de uns 2 anos pra cá eu confesso que estou mudando de lado e indo pra Team Blackout. Freakshow era a única faixa que eu odiava, mas a Piece of Me me fez amar essa música, e agora oficialmente eu não pulo nenhuma música dessa Bíblia. 

Lembrando que Why Should I Be Sad e Perfect Lover são hinos injustiçados, e em breve terão o valor que merecem, principalmente quando a Britney colocar um medley de Just Like Me/Why Should I Be Sad apenas com violão e cantando no gogó na sua tour intimista de comeback, tomando um drink entre as duas músicas.  sonhei/

Get Naked em breve será hit nas playlists de Halloween, quando viralizar no Tik Tok os vocais do Danja na música. A surra em Thriller. XqiEuJb.gif

Ooh La La/Hot as Ice as performances mais icônicas da tour The Circus Starring: Blackout. 

Sem falar das unreleaseds desse álbum, as melhores da carreira. XqiEuJb.gif

Como ousa confundir o hino infantil Ooh La La com Ooh Baby Baby ? hPmE0Mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Luiiz disse:

Eu sou muito cadelinha do In the Zone, sempre foi meu preferido, porém de uns 2 anos pra cá eu confesso que estou mudando de lado e indo pra Team Blackout. Freakshow era a única faixa que eu odiava, mas a Piece of Me me fez amar essa música, e agora oficialmente eu não pulo nenhuma música dessa Bíblia. 

Lembrando que Why Should I Be Sad e Perfect Lover são hinos injustiçados, e em breve terão o valor que merecem, principalmente quando a Britney colocar um medley de Just Like Me/Why Should I Be Sad apenas com violão e cantando no gogó na sua tour intimista de comeback, tomando um drink entre as duas músicas.  sonhei/

Get Naked em breve será hit nas playlists de Halloween, quando viralizar no Tik Tok os vocais do Danja na música. A surra em Thriller. XqiEuJb.gif

Ooh La La/Hot as Ice as performances mais icônicas da tour The Circus Starring: Blackout. 

Sem falar das unreleaseds desse álbum, as melhores da carreira. XqiEuJb.gif

 

7 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

Como ousa confundir o hino infantil Ooh La La com Ooh Baby Baby ? hPmE0Mb.gif

Agora tô imaginando o medley Ooh La La e de repente I'm just a girl with the ability to drive a man crazy make him call me mama make him my new baby XqiEuJb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

Como ousa confundir o hino infantil Ooh La La com Ooh Baby Baby ? hPmE0Mb.gif

Culpa do corretor automático, é que eu recomendo demais Ooh La La para os pais e mães que conheço, de forma a catequizar desde cedo as crianças da nova geração com a palavra de Deus hPmE0Mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Criminal disse:

Ser produtora executiva de álbum induzido ao Rock and Roll Hall Of Fame é fundamental XqiEuJb.gif

Muitos podem me julgar mas eu conto os dias pro B10. É tão intrigante saber o que Britney irá trazer musicalmente... Será a primeira X que veremos uma Britney totalmente no controle, sem gravadora (Jive) pra querer ditar, sem pressão mídiatica... Vai calar a boca de muitos que dizem que ela não é artista 

XqiEuJb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...