Jump to content
Eu sei que sou gostosa

Compositora de Alien fala sobre equipe da Britney 

Recommended Posts

1 hora atrás, Cicero Bernar disse:

Eu bem imagino os bastidores de tudo isso, em relação à essa corja de criminosos. Britney sempre um doce e extremamente profissional, mas esse bando de abus4d0r3s deviam se achar mesmo a esse ponto. 

Não a toa devem ter cortado relações com diversos profissionais, estreitaram conexões artísticas que a Britney poderia ter e crescer como artista por causa dessa merda de tutela. 

E a gente aqui, pensando em ela poder trabalhar com gente interessante, produtores underground. NUNCA que isso ia acontecer, sempre as mesmas panelinhas do extra-mainstream.

o último underground foi o Danja e depois never

ela trabalhou com alguns underground no glory mas tudo descartado, pra variar kkkkkkkkk na era FF teve o dj rusko que cancelaram tudo tb, fico chocado 

Alien e Passenger são, pra mim,  as músicas que mais doem do BJ. Passenger pq é uma música q eu gostei de cara (acho perfeita a  letra/música/vibe), e Alien pq acho que o Orbit merecia mais. Eu sou fã do trabalho dele com Madonna e acho que ele faria músicas no mesmo nível com a Britney. Infelizmente, foi na hora errada. Mas eu amo Alien do mesmo jeito, e, depois de tudo que soubemos, acho a letra muito pertinente. 

E zero surpresas que o team é um pior que o outro. Britney é um ser de muita luz, pra conseguir passar por tudo isso e aguentar esse team

32 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

não acredito que a britney escreveu só uma estrofe nessa música

tudo nesse álbum é uma farsa kkkkkkkkk morro com passenger que já vazou até a demo na voz da katy perry que possui a mesma composição da versão final e a britney é creditada como compositora kkkk perfume tb

Não significa que Britney não escreveu nada. Obviamente não escreveu muitas ali como Work Bitch e Passenger. Mas claramente escreveu Alien e Brightest Morning Star. Até Body Ache que não tem a voz dela na versão final hoje a gente sabe que ela escreveu o segundo verso

8 horas atrás, Passenger disse:

Não significa que Britney não escreveu nada. Obviamente não escreveu muitas ali como Work Bitch e Passenger. Mas claramente escreveu Alien e Brightest Morning Star. Até Body Ache que não tem a voz dela na versão final hoje a gente sabe que ela escreveu o segundo verso

Eu acho a bridge de work bitch a cara dela kkk mas de fato alien, BMS e HOT dá pra ver que têm dedo dela

Vou admitir uma coisa aqui pra vocês:

Eu ouço Alien no sigilo

kkkkkkkkk

PS: o que é o glitch de Alien? Já vi comentarem outro dia, mas fiquei sem saber se é o que eu acho que é (aquela distorção medonha no refrão "but the staAAAaaaAAAaaaars in your eyyyYYYYyyyYYYs")

E mais uma vez a Britney tentando contar a história dela como pode... e também mais uma vez a equipe sendo um lixo com ela e com os outros

O BJ pra mim só me traz uma sensação de tristeza tanto pela qualidade  e seriedade do álbum quanto pelo que nós fomos descobrindo que ela passa/va. Ela podia fazer algum documentário ou álbum visual com trabalhos refeitos do jeito dela, bem Taylor Swift

22 minutos atrás, Wes disse:

Vou admitir uma coisa aqui pra vocês:

Eu ouço Alien no sigilo

kkkkkkkkk

PS: o que é o glitch de Alien? Já vi comentarem outro dia, mas fiquei sem saber se é o que eu acho que é (aquela distorção medonha no refrão "but the staAAAaaaAAAaaaars in your eyyyYYYYyyyYYYs")

Mas Alien é hino, não precisa ser no sigilo, se fosse Body Ache já é outra história! Não tenho vergonha de dizer que ouço o hininho alienígena e os hinos gospel BMS, HOT e Don't Cry XqiEuJb.gif

O glitch é um bug de produção no segundo pré-refrão, "and the liiiiiight -glitch- in your eyes"

2 horas atrás, Passenger disse:

Mas Alien é hino, não precisa ser no sigilo, se fosse Body Ache já é outra história! Não tenho vergonha de dizer que ouço o hininho alienígena e os hinos gospel BMS, HOT e Don't Cry XqiEuJb.gif

O glitch é um bug de produção no segundo pré-refrão, "and the liiiiiight -glitch- in your eyes"

Amo todas as que vc citou kkkk

E valeu por explicar o glitch, acho que nunca percebi, completamente alienado por essa música

Alien e Passager são as músicas que mais gostei depois de Work B*tch!!!

Me identifico muito com as duas músicas !

Seria tudo se a Britney refizesse o Britney Jean como a Taylor esta fazendo com os albums dela!

Enfim, quando a equipe se acha a própria estrela, quando a verdadeira estrela está nem ai para fama,

está tudo ao contrário! 

A era Circus e os lançamentos de The Singles Collection o Boxset (tirando um erro) e o FF Fan Edition até ai eles foram espertos, eles podiam ter continuado com os livros como o do Femme Fatale Fan Edition, mas enfim digo e repito que a euipe ficou "presa" nos anos 00!