Jump to content
Eu sei que sou gostosa

Compositora de Alien fala sobre equipe da Britney 

Recommended Posts


Ana Diaz foi a compositora de "Alien" no Britney Jean (2013) e também fez os vocais de fundo para a faixa, incluindo a icônica introdução com os "uuuhs". Em fevereiro de 2021, participou de um documentário sueco (seu país natal) focado em saúde mental e exploração de trabalho, onde falou sobre sua recuperação de vários 'burnouts' e sua batalha com problemas psicológicos. Em um ponto do documentário, ela revelou:


"Quando eu morei em Londres tive uma gerência americana, que tinha muito pouco conhecimento das necessidades e fraquezas humanas - ou da necessidade de descanso. Eu conheci os empresários da Britney Spears. Eles me olharam como se eu fosse feita de cocô - porque eu disse que não faria nada naquele dia porque estava resfriada. Ouvi então: "Para que ela serve mesmo?" Eu não era nada além de lixo aos olhos deles.
Além da Britney, ela também já trabalhou para o One Direction, David Guetta, etc.
___________________________________
P.S.: Ouvindo a versão demo da música, podemos supor que a Britney escreveu esta parte da letra, já que ela tem crédito na composição e hoje o significado faz mais sentido do que nunca:
Atravessei o Universo para chegar onde você está
Viajei pela noite, montando numa estrela-cadente
Estava solitária então, como um alienígena
Tive que me acostumar com o mundo em que pousei
Enquanto ainda não tinha certeza se eu sabia qual era o meu lugar
Oh, isso foi naquela época, como um alienígena
https://youtu.be/tvh3aUs17eg

 

Link to post
Share on other sites

Com certeza Britney escreveu esse segundo verso. Ela tinha um apresso bem grande por essa música, com certeza teve participação pessoal nela. Acho que hoje, mais do que nunca, dá pra entender a conexão que ela tinha com essa letra.

Incrível como essa gente da equipe da Britney se achavam os maiorais, tratando outros como lixos, mas no fim eram a equipe mais burra da indústria. Bando de gente podre, quero Britney com uma equipe renovada e de confiança, longe desses imbecis

Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, Passenger disse:

Com certeza Britney escreveu esse segundo verso. Ela tinha um apresso bem grande por essa música, com certeza teve participação pessoal nela. Acho que hoje, mais do que nunca, dá pra entender a conexão que ela tinha com essa letra.

Incrível como essa gente da equipe da Britney se achavam os maiorais, tratando outros como lixos, mas no fim eram a equipe mais burra da indústria. Bando de gente podre, quero Britney com uma equipe renovada e de confiança, longe desses imbecis

eles foram burros ao extremo até o ponto que perderam de ganhar muito dinheiro com ela com o lançamento de trabalhos porcos, ou até o não lançamento

o gerenciamento da carreira pós-tutela foi um caos, a única coisa que preste que fizeram foi o primeiro ano de comeback 2008-2009 e só ladeira

Link to post
Share on other sites

Eu bem imagino os bastidores de tudo isso, em relação à essa corja de criminosos. Britney sempre um doce e extremamente profissional, mas esse bando de abus4d0r3s deviam se achar mesmo a esse ponto. 

Não a toa devem ter cortado relações com diversos profissionais, estreitaram conexões artísticas que a Britney poderia ter e crescer como artista por causa dessa merda de tutela. 

E a gente aqui, pensando em ela poder trabalhar com gente interessante, produtores underground. NUNCA que isso ia acontecer, sempre as mesmas panelinhas do extra-mainstream.

Link to post
Share on other sites

não acredito que a britney escreveu só uma estrofe nessa música

 

tudo nesse álbum é uma farsa kkkkkkkkk morro com passenger que já vazou até a demo na voz da katy perry que possui a mesma composição da versão final e a britney é creditada como compositora kkkk perfume tb

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




  • Recent Status Updates

    • InTheRebellion

      GENTE DESCOBRI PQ O DADDY LARGOU A MÃE DO FILHO
       
      Ela torrava o dinheiro todo dele com compras compulsivas, não ajudava em nada em casa financeiramente e exigia mandar na vida financeira dele. Os cartões de banco dele ficavam todos com ela, inclusive os de crédito. Foram quase 8 anos vivendo assim. Por isso que ele se encantou tanto quando eu me prestei a pagar um sorvetinho pro filho dele e alguns lanches também. A própria mãe não dava a mínima pras vontades do menino e o coitado nunca tinha nem ido a um shopping comer num Mc Donalds da vida. Valeu a pena torrar quase mil reais no Natal dando os brinquedos mais caros que meu sobrinho sempre quis ter depois dessa 
       
      Aí voltando pra relação problemática, ele começou a ter que trabalhar informalmente em outro emprego pra sustentar a ostentação da rameira e chegava em casa sempre exausto e mau humorado, o que ocasionava constantes desentendimentos entre os dois. Não preciso nem dizer que na cama era onde eles menos se entendiam, né? 
       
      Chocado na burrice da vaca e dele também de ter vivido isso por quase 8 anos e ainda engravidar ela
      · 8 replies
    • The Bad Bitch

      esse post da britney malhando - e saindo do horário padrão de post - me fez voltar a 2018 😭😭 
      · 4 replies
    • Wooshin

      Sonhei que a Britney comparecia ao VMA e fazia um discurso emocionante sobre tudo o que aconteceu com ela, chorava e era aplaudida de pé por todos, até pela Oprah (que estava na platéia). Inclusive ela já tinha sido entrevistada pela Oprah. Logo depois do discurso ela chamava várias cantoras veteranas ao palco para cantar com ela (Cantoras tipo Cindy Lauper por exemplo) e uma delas falava que dessa vez a Britney ia cantar ao vivo e ela cantava. Acordei e fiquei com a cena do rosto da Britney chorando na cabeça.
      Por mais que eu não seja fã da Britney desde 2010, sempre terei um carinho por ela e por tudo que ela representou na minha infância. Admiro demais a força que ela tem e o ser humano que ela é. Quis compartilhar esse sonho curioso com vocês.
      · 1 reply
    • lucasb

      Difícil acreditar que ela seja ingênua pra não saber disso até hoje...
       
      · 3 replies
×
×
  • Create New...