Ir para conteúdo


Britney já recebeu sete novas certificações no Reino Unido neste ano


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

16 minutos atrás, Passenger disse:

Born To Make You Happy recebendo o reconhecimento que tanto merece. O chute em From The Bottom que não tem nem Prata no UK. BTMYH merecia a platina no US e não From The Bottom XqiEuJb.gif

A Jive burra lançando single físico pra baladinha e não pra Crazy, se fosse pra Crazy poderia ser outro #1 XqiEuJb.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

A Jive burra lançando single físico pra baladinha e não pra Crazy, se fosse pra Crazy poderia ser outro #1 XqiEuJb.gif 

 

2 minutos atrás, Passenger disse:

Que ódiooooo, Crazy teria sido tão mais smash XqiEuJb.gif Igual a Toxic isso, que ódio dessa gravadora burra

A Jive focavam mais nas vendas de álbuns.

Lançava single físico meses depois do single sair.  Por isso ela é tão grande em vendas e péssima em números de música em chat.

Eu fiquei passada quando fui ver os números... Jurava que Oops, stronger, tóxic eram número um na bill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

 

A Jive focavam mais nas vendas de álbuns.

Lançava single físico meses depois do single sair.  Por isso ela é tão grande em vendas e péssima em números de música em chat.

Eu fiquei passada quando fui ver os números... Jurava que Oops, stronger, tóxic eram número um na bill

Sim mas lançar single físico pra From The Bottom foi tão aleatório tipo ?? e funcionou, a música platinou e pegou Top 15 mas agora imagina se fosse pra Sometimes ou Crazy, muito mais eficiente XqiEuJb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...