Ir para conteúdo



AS 20 MUSICAS MAIS ICÔNICAS DA BRITNEY


MayconWillian

Mensagens recomendadas

19 horas atrás, Love Me, Hate Me disse:

Now That I Found You sleep hit hétero, usado como intro de canais do YouTube de Minecraft, mas é uma bomba ouvir essa música hoje em dia. 

XqiEuJb.gif

Sério??? Nossa, não sabia, mas aquele drop bem alegrinho é a cara de video de gameplay mesmo, tomara que transforme mais pessoas em gays kkkkk

19 horas atrás, Love Me, Hate Me disse:

1. Alien

 

2. Work Bitch

 

3. Perfume

 

4. Exaholic (Dance Remix) 

 

5. Passenger 

 

6. Matches 

 

7. Don't Cry

 

8. Hold On Tight

 

9. Brightest Morning Star

 

Deluxe:

 

10. Swimming In The Stars 

 

11. Passenger ft. Sia (Acoustic Version) 

 

Todas regravadas, sem Myah Marie para abusar 

quem gostou da minha versão? 

XqiEuJb.gif

Amigo, vc estava me ganhando até resolver citar Fósforos, vou queimar você com eles kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Wes disse:

Sério??? Nossa, não sabia, mas aquele drop bem alegrinho é a cara de video de gameplay mesmo, tomara que transforme mais pessoas em gays kkkkk

Amigo, vc estava me ganhando até resolver citar Fósforos, vou queimar você com eles kkkk

Tem que tirar Matches e Swimming In The Stars do Glory 2020 e colocar ambos no Britney Jean. Radiação com radiação. 

XqiEuJb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Love Me, Hate Me disse:

Tem que tirar Matches e Swimming In The Stars do Glory 2020 e colocar ambos no Britney Jean. Radiação com radiação. 

XqiEuJb.gif

Matches eu aceito MAS FALAR DAS ESTRELINHAS NÃO XqiEuJb.gif UM HINÃO DESSES NÃO MERECE IR PRO BJ, QUE VIRE UM SINGLE AVULSO ENTÃO XqiEuJb.gif q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Love Me, Hate Me disse:

Tem que tirar Matches e Swimming In The Stars do Glory 2020 e colocar ambos no Britney Jean. Radiação com radiação. 

XqiEuJb.gif

 

1 hora atrás, Passenger disse:

Matches eu aceito MAS FALAR DAS ESTRELINHAS NÃO XqiEuJb.gif UM HINÃO DESSES NÃO MERECE IR PRO BJ, QUE VIRE UM SINGLE AVULSO ENTÃO XqiEuJb.gif q

@Passenger, reparando bem, agora percebi que o amigo @Love Me, Hate Me falou que Fósforos e Nadando com as Estrelas deviam estar na lista dele do BJ pela radiação, mas ele colocou hinos na mesma lista, tá em contradição kkkkkk

Matches out, Swimming fica de bônus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wes disse:

 

@Passenger, reparando bem, agora percebi que o amigo @Love Me, Hate Me falou que Fósforos e Nadando com as Estrelas deviam estar na lista dele do BJ pela radiação, mas ele colocou hinos na mesma lista, tá em contradição kkkkkk

Matches out, Swimming fica de bônus

tem que ter um equilíbrio. achar música boa nesse álbum é como achar água no deserto 

XqiEuJb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...