Ir para conteúdo



AS 20 MUSICAS MAIS ICÔNICAS DA BRITNEY


MayconWillian

Mensagens recomendadas

Agora, MayconWillian disse:

Na lista não entrou nenhuma do Glory, mesmo eu amando mto o álbum

Mas as outras são muito icônicas, pra entrar Slumber Party no lugar.. é muito tenso aff

 

Bota Slumber Party como bônus track da lista e intitula ela "Música não icônica se verdade mas que deveria ter sido #1 até em Marte" e fica tudo certo. Passo males como essa música deveria ter sido o maior smash de todos os tempos do universo, uma obra prima, o álbum poderia ser todo ruim mas só por ter ela já seria aclamado

eTwcYXH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Passenger disse:

Bota Slumber Party como bônus track da lista e intitula ela "Música não icônica se verdade mas que deveria ter sido #1 até em Marte" e fica tudo certo. Passo males como essa música deveria ter sido o maior smash de todos os tempos do universo, uma obra prima, o álbum poderia ser todo ruim mas só por ter ela já seria aclamado

eTwcYXH.gif

Eu concordo

Imagina ela hje em dia com essas dancinhas do tiktok

O povo vestido de pijama e tudo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MayconWillian disse:

Na lista não entrou nenhuma do Glory, mesmo eu amando mto o álbum

Mas as outras são muito icônicas, pra entrar Slumber Party no lugar.. é muito tenso aff

 

Até BJ tem um smash e o Glory não, isso dói, mas é tudo culpa da RCA, first single tinha que ter sido Better.

Foda-se que era um som que já tinha quase dois anos, lançando ali em julho no lugar de Make Me ia ter pegado metade do verão no hem. norte e ia ter hitado

Make Me é fraca pra first single, teve aquele bo com o clipe, Better é muito mais agitada, grudenta e simples, e só precisava de uma coreografia de axé, zero problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wes disse:

Até BJ tem um smash e o Glory não, isso dói, mas é tudo culpa da RCA, first single tinha que ter sido Better.

Foda-se que era um som que já tinha quase dois anos, lançando ali em julho no lugar de Make Me ia ter pegado metade do verão no hem. norte e ia ter hitado

Make Me é fraca pra first single, teve aquele bo com o clipe, Better é muito mais agitada, grudenta e simples, e só precisava de uma coreografia de axé, zero problemas

Simmmm

Muito disso foi pq Britney estava vindo de uma Era de sucesso com o Femme Fatale.

O Glory veio do Britney Jean e Pretty Girls kk..

É tipo quando uma Novela Ruim e Fracassada acaba e a Boa tem que correr atrás da audiência devolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MayconWillian disse:

Simmmm

Muito disso foi pq Britney estava vindo de uma Era de sucesso com o Femme Fatale.

O Glory veio do Britney Jean e Pretty Girls kk..

É tipo quando uma Novela Ruim e Fracassada acaba e a Boa tem que correr atrás da audiência devolta.

Exato, tinha que ser uma coisa dançante e alegre. Make e Slumber party são boas músicas, mas são lentas, é música pra terceiro single em diante

Make Me só foi single porque a RCA queria divulgar o rapper lá. Os dois singles do Glory serviram de vitrine para outros artistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MayconWillian alterou o título para AS 20 MUSICAS MAIS ICÔNICAS DA BRITNEY

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...