Ir para conteúdo



AS 20 MUSICAS MAIS ICÔNICAS DA BRITNEY


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 23/10/2021 at 16:47, Criminal disse:

1. Chillin' With You

2. Body Ache

3. Tik Tik Boom

4. It Should Be Easy

5. Brave New Girl

6. Matches

7. Mmm Papi

8. Big Fat Bass

9. Pretty Girls 

10. Passenger

11. Now That I Found You

12. Brightest Morning Star

13. Til It's Gone

14. Ooh La La

15. Clumsy

16. (Drop Dead) Beautiful 

17. Private Show

18. Rock Me In

19. I Will Still Love You

20. My Baby

@CriminalReizinho que salvou Soda Pop do limbo!:gret36:

Eu acho que Pretty Girls hoje é mais amada que odiada! Eu gosto, mas n consigo escutar repetida vezes! 
 

Gente, eu acho que se Tik Tik Boom tivesse recebido um investimento podia ser um smash! Eu gosto, me julguem kkkkkkkkkkk acho chicletinha!

E gosto do hino infantil tb kkkkkkk 

E tem gente criticando Better, porra, como assim? Eu amo tanto! Na época do lançamento do Glory foi uma das músicas que ficou grudada na minha cabeça por muito tempo, lembro que fui votar com a batida na minha cabeça kkkkk aiii vou até ouvir aqui! 🎧 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

@CriminalReizinho que salvou Soda Pop do limbo!

Eu acho que Pretty Girls hoje é mais amada que odiada! Eu gosto, mas n consigo escutar repetida vezes! 
 

Gente, eu acho que se Tik Tik Boom tivesse recebido um investimento podia ser um smash! Eu gosto, me julguem kkkkkkkkkkk acho chicletinha!

E gosto do hino infantil tb kkkkkkk 

 

Soda Pop perfeita smash do reggae XqiEuJb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Geovanni disse:

@CriminalReizinho que salvou Soda Pop do limbo!:gret36:

Eu acho que Pretty Girls hoje é mais amada que odiada! Eu gosto, mas n consigo escutar repetida vezes! 
 

Gente, eu acho que se Tik Tik Boom tivesse recebido um investimento podia ser um smash! Eu gosto, me julguem kkkkkkkkkkk acho chicletinha!

E gosto do hino infantil tb kkkkkkk 

E tem gente criticando Better, porra, como assim? Eu amo tanto! Na época do lançamento do Glory foi uma das músicas que ficou grudada na minha cabeça por muito tempo, lembro que fui votar com a batida na minha cabeça kkkkk aiii vou até ouvir aqui! 🎧 

Existem músicas do bjean que poderiam ser salvas se fossem cantadas pela Britney e dessem uma trabalhada ou retrabalhada no instrumental 

 

Tik tik boom, body ache e now that i found you 

 

eu jurava que a primeira estaria em Vegas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Existem músicas do bjean que poderiam ser salvas se fossem cantadas pela Britney e dessem uma trabalhada ou retrabalhada no instrumental 

 

Tik tik boom, body ache e now that i found you 

 

eu jurava que a primeira estaria em Vegas 

Simmmm! Além de tudo se ganhassem um clipe todo mundo iria enxergar de maneira diferente! 

Completando meu comentário:

Better >>>>>>>> Love me Down

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Glory tinha muito potencial pra ter colocado uma na lista

Make Me é ótima, mas, além de não ter o ritmo que um lead da britney pede, acabou que deu tudo errado kkk mas eu lançaria como segundo single. Quem deveria ter aberto a era atende pelo nome Do you wanna come over? que é mto aclamada pelos não fãs... com um clipe no estilo do comercial do my prerogative e um take de coreografia teríamos garantido o top 5 na hot 100 XqiEuJb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Hess disse:

O Glory tinha muito potencial pra ter colocado uma na lista

Make Me é ótima, mas, além de não ter o ritmo que um lead da britney pede, acabou que deu tudo errado kkk mas eu lançaria como segundo single. Quem deveria ter aberto a era atende pelo nome Do you wanna come over? que é mto aclamada pelos não fãs... com um clipe no estilo do comercial do my prerogative e um take de coreografia teríamos garantido o top 5 na hot 100 XqiEuJb.gif

make me é uma música muito óbvia com aquele refrão que é só make me OOH OOHH OHHH, aquilo matou a música, pq o instrumental é muito bom

 

e faltou um bridge tb, acho que eles acharam que não precisava por causa do g-eazy, se engaram kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...