Ir para conteúdo



Britney Spears está filmando uma apresentação para a Oprah. De acordo com fontes internas, ela também deu uma grande entrevista hoje


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
49 minutos atrás, Superprotegida disse:

Mas a real é que mesmo lembrando bastante a Britney, dá pra se ter uma noção que quão incrível seria as performances de work bitch caso ela estivesse em "plena capacidade de dança"

Ai gente... Tem Performance maravilhosa de Work B. As de 2015 pisão muito principalmente as de 2016/2017.

 

De fim de ano pisa muito na questão de dança. Aí vcs ficam inferiorizando muito ela. 

 

Ela foi uma guerreira na última década. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Ai gente... Tem Performance maravilhosa de Work B. As de 2015 pisão muito principalmente as de 2016/2017.

 

De fim de ano pisa muito na questão de dança. Aí vcs ficam inferiorizando muito ela. 

 

Ela foi uma guerreira na última década. 

 

Oldyyyy. Pior que WB é uma das músicas que quase não tem performance ruim ruim mesmo (pelo menos entre 2013 e 2017), ela sempre dançou essa música direitinho, em 2015 e 2016 então foi só perfeição. Lembro dos surtos quando voltou em 2016 fazendo a coreografia no chão que não fazia antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Superprotegida disse:

Mas a real é que mesmo lembrando bastante a Britney, dá pra se ter uma noção que quão incrível seria as performances de work bitch caso ela estivesse em "plena capacidade de dança"

Pra mim em quase todas ela parecia estar assim. Era uma das músicas em que ela fazia direitinho e se empolgava, até mesmo naquele Apple Music Festival ela tava boazuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Fontes indicam que essa é a real Britney, e que estava presa em um cativeiro.... Com o fim da tutela ela conseguiu sair do túnel subterrâneo. A coitada está nas ruas performando e pedindo para jogarem na internet. 

 

O robô que foi criando em 2008 está preste a explodir, cuidado ele é radioativo. 

 

A Britney real tentou mostrar o que estava acontecendo em Break The Ice, mas ninguém deu atenção.

Morro como a eu Sei que Sou Gostosa é um dos membros mais engraçados do fórum quando não está defendendo o BJ kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Passenger disse:

Oldyyyy. Pior que WB é uma das músicas que quase não tem performance ruim ruim mesmo (pelo menos entre 2013 e 2017), ela sempre dançou essa música direitinho, em 2015 e 2016 então foi só perfeição. Lembro dos surtos quando voltou em 2016 fazendo a coreografia no chão que não fazia antes

Sofro migo. Aquelas apresentações dela com a cabelo de mechas azul e a roupa transparente. Amooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igs trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...