Ir para conteúdo



TMZ: Livro de Jamie Lynn diz que ela foi controlada pelos pais; quiseram que ela fizesse aborto ou desse pra adoção; ela foi proibida de contar pra Britney e outros que estava grávida.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Diana disse:

Morrendo que agora a tática é jogar os pais debaixo do ônibus. Engraçado que ela não fala da clínica de conversão para jovens que caíram na perdição né? Ah! Verdade… essa foi obra da tia Lou, ela não pode falar mal dela. 

Me poupe. E ela ter vivido tudo isso (incluindo corte de comunicação) e ficar caladinha com a situação da Britney? Ajudando nos abusos e tentando acabar com o movimento? Ah, vai cagar

Poxa, nenhuma empatia e compaixao com a irmã que passou por isso porém 585 mil vezes pior. 

 

Ah vai cagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oportunista, essa só quer pegar o buzzz do movimento, duvido muito que essas coisas são verdadeiras, visto q ela sempre foi uma fracassada, motivos pra eles se preocuparem e do possível dinheiro gerado por ela são zero, diferente da Britney que gerava milhões pra esses bandidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Não acredito em nada kkk

A vida que ela sempre levou e leva até hoje não mostra nenhum tipo de limitação comunicativa e social não, espero que o povo não caia nessa asneira.

"Até hoje, a dor de eu mesma não poder dizer a minha irmã ainda perdura." - Conversa fiada e sem sentido dessa garota. Se fosse genuína essa dor perdurando até hoje, ela NUNCA teria se posicionado contra o movimento ou ter ficado 13 anos fazendo a cega e muda pela situação da irmã já que aparentemente ela sentiu na pele a "mesma coisa". 

Aff eu to com um nojo da cara dela, cada dia aumenta mais, imunda. :lexie1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Bad Bitch disse:

vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível... 'Isso vai matar sua carreira. Você é demais jovem. Você não sabe o que está fazendo.

e estavam certos. pelo menos ela teve condições de criar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era pra ficar com pena? Putz, não consegui ficar.

Ela já tava ensaiando se vitimizar com aquela "fonte" comparando o sofrimento dela com o da Britney. Agora "vaza" o conteúdo do livro pro tmz.

Eu tava até falando pra uma amiga ontem que a JL ia sim sacrificar o pai e quem quer que fosse pra salvar a própria imagem... Dito e feito. E não, não creio que tudo isso aconteceu exatamente como está descrito aí... Uma conservadoria é muito diferente de alguém que pode ter acesso a um telefone e internet. Uma hora ela poderia sim ter se comunicado com Britney, não fez pq não quis. 

Essa mulher é suja e rasteira, pelo menos o velho é transparente na maldade, essa e a mãe são cobras criadas e completamente dissimuladas. Porém, Lynne é ainda melhor na vibe coitadinha... Muito otário cai.

Eu pensei que ia demorar um pouco, mas a entrevista da JL chorando sobre como foi abusada deve chegar logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que não duvido que ela sofreu o controle dos dois, mas que ela se aproveitou MUITO da situação, ah se aproveitou!

Não me venha dizer que não fez nada sobre a irmã porque também sofreu, não me venha com essa. Não fez porque NÃO SE IMPORTA, simples!

Ela é extremamente egoísta e só quer o que seja benéfico pra ela. Nem sofrendo o que sofreu teve coragem de ser empática com a Britney. Horrorosa que nem os pais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...