Ir para conteúdo



TMZ: Livro de Jamie Lynn diz que ela foi controlada pelos pais; quiseram que ela fizesse aborto ou desse pra adoção; ela foi proibida de contar pra Britney e outros que estava grávida.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acredito nessa história do aborto e tal. E é a cara de pessoas como Jamie Spears e Lou Taylor, conservadores que ficam militando contra o aborto, mas no sigilo eles querem resolver qualquer “problema” com um aborto.

De qualquer jeito, mesmo isso sendo verdade, não sinto pena alguma da Marquita. Passou por tudo isso, viu o que a irmã passou durante essa curatela, e nada fez, nada falou. Foi completamente conivente, obedeceu direitinho e sem questionar tudo que sua mamãe Lou Taylor dizia. Foi tao mulher pra defender a filha e não fazer o aborto, mas borrou nas calças quando podia ter feito algo pela irmã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso casa mais ou menos com o que a Lynne disse no livro dela. De que a Lou/equipe queriam por a Jamie num acampamento de jovens e tirar a guarda do filho dela. Só não deu certo pq a Lynne lutou para que isso não acontecesse e claro, para que ficar agarrar um peixe pequeno quando se pode agarrar a Britney?

Acredito de verdade nessa história, e não quero diminuir os abusos que a Jamie deve ter passado também, mas isso não é justificativa para o que ela fez com a irmã.

E se notarem, ela ta começando a queimar a família e nada de citar Lou Taylor e outros..

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa daí (com exceção das drogas) vai ser igual a Allison Carey, irmã da Mariah. Abusiva, nojenta, agressiva, falsa e ingrata. Vai até o resto da vida se vitimizar na mídia e tentar fazer a irmã de vilã por cortar contato, usando o nome pra se promover e se escorando nos traumas de que os pais foram abusivos como desculpa pros erros dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que ela está fazendo é o que todo criminoso faz quando se sente encurrlado: Jogar todas as atrocidades possíveis pra cima dos comparças. Está se aṕroveitando do momento pra se fazer de sofrida e vítima, quando na verdade ela é uma cúmplice!!

Estamos naquela fase em que um joga a culpa pra cima do outro, pra tentar livrar a cara ou sofrer menos danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...