Ir para conteúdo



Rapidinhas: Dilsinho com camiseta FREEBRITNEY/ Gil enaltecendo a estrela da brit na calçada da fama/Jojo conta como conheceu a Britney/ Há 18 anos, Brit gravava o especial da ABC


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Bem falaram que a Britney ajudou de alguma forma o começo da carreira da Jojo.

Dilsinho gostosinho demais, já usou outra da Britney com aquela foto do ensaio Vegas revamp de 2016. Traçaria ele, lenda? @LIPE DIAS 

O Gil é muito precioso, sempre que pode enaltece a Britney. Se for esperto vai conseguir algumas oportunidades em Los Angeles por causa do número de seguidores do IG. Poucos Influencers lá tem mais de 10 milhões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, João Batista Jr. disse:

Eu li "Jojo Todynho numa live..."

Que surto! 

EU TAMBÉM KKKKKKKK Jurava que ia ver ela no tópico mas nem era

1 hora atrás, Carol SS disse:

Vocês viram que as meninas do britneys gram estão cobrando 30 dólares de meet com elas ...meet VIRTUAL pra falar UM minuto com cada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus gnt tinha q comentar isso em alguém lugar

Por deus :b: Que vergonheira kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dragon disse:

Bem falaram que a Britney ajudou de alguma forma o começo da carreira da Jojo.

Dilsinho gostosinho demais, já usou outra da Britney com aquela foto do ensaio Vegas revamp de 2016. Traçaria ele, lenda? @LIPE DIAS 

O Gil é muito precioso, sempre que pode enaltece a Britney. Se for esperto vai conseguir algumas oportunidades em Los Angeles por causa do número de seguidores do IG. Poucos Influencers lá tem mais de 10 milhões. 

Migo, eu não posso traçar ninguém. Geralmente eu que sou traçado. 

Acho que ele não faz meu tipo. Gosto de homens negros e fogosos. 

Dilsinho OUT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...