Ir para conteúdo



NYP: Britney e Sam foram ver mansão de $16,5 milhões de dólares


Gus

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutos atrás, PH. disse:

Gente, aí eu fico pensando: se ela tinha um patrimônio de 60 milhões, comprando essa mansão ela vai ficar com beeeem menos. Tipo, será que ela vai recuperar o dinheiro roubado, ou vai ter esse desfalque da fortuna?

Não acho que ela vai receber nada não, acho que o que foi roubado já era, mas ela é uma lenda viva, dinheiro nunca vai faltar, provavelmente ela deve ir pra algum império relacionado a beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, PH. disse:

Gente, aí eu fico pensando: se ela tinha um patrimônio de 60 milhões, comprando essa mansão ela vai ficar com beeeem menos. Tipo, será que ela vai recuperar o dinheiro roubado, ou vai ter esse desfalque da fortuna?

Quando ela decidir voltar a gravar e lançar coisas pode apostar que no primeiro ano ela consegue de volta uns $100/150 Milhões fácil fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia achei muito cafona, esses parapeitos da escada e da parte de cima e essa parte da parede com quadrados de vidro, parece clube brasileiro reformado nos anos 1960 kkkkkkkk o resto da casa achei um cafona aceitável até.

Depois de advocacia e especialização em leis dos Estados Unidos, agora nós fãs da Britney vamos começar nossa especialização em arquitetura e design de interiores. Amooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...