Ir para conteúdo



NYP: Britney e Sam foram ver mansão de $16,5 milhões de dólares


Gus

Mensagens recomendadas

A uns 4 meses atrás o ícone não tinha nem a chave do próprio carro, agora ela já esta buscando casa pra sair daquela prisão... tumblr_oeeyxdpr1g1u6n38po1_250.gif ... fico muito feliz vendo isso!

Lembrando que ela no passado mandou construir uma mansão, a qual morou com o Kevin e teve os filhos... 

 

Eu particularmente se tivesse toda a grana do mundo, não moraria em algo tão grande assim, no máximo uns 4 quartos ... 

 

Eu to é morta com as yags chamando a casa de cafona ... #todasqueriam  nicole-bahls.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Veraneio disse:

Nossa se fosse rico eu seria uma pabllo vittar da vida morando em um puxadinho pequeno pq não me vejo numa casa desnecessáriamente grande assim KKKKK :gret33:

Eu tenho medo de casa muito grande, quando me imagino podre de rico penso que teria a Spencer Mansion do Resident Evil 1, não sei se vc já viu, mas aí penso "o que eu vou fazer numa casa tão grande?", me dá uma sensação de sufocamento, sei lá. Acho que no fim das contas ia querer uma casa menor, bem aconchegante, um lugar tranquilo pra voltar depois de cada uma das inúmeras viagens que eu ia fazer pelo mundo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

A uns 4 meses atrás o ícone não tinha nem a chave do próprio carro, agora ela já esta buscando casa pra sair daquela prisão... tumblr_oeeyxdpr1g1u6n38po1_250.gif ... fico muito feliz vendo isso!

Lembrando que ela no passado mandou construir uma mansão, a qual morou com o Kevin e teve os filhos... 

 

Eu particularmente se tivesse toda a grana do mundo, não moraria em algo tão grande assim, no máximo uns 4 quartos ... 

 

Eu to é morta com as yags chamando a casa de cafona ... #todasqueriam  nicole-bahls.gif

Não sabia que ela tinha mandado construir a mansão com o Kevin. Que chique, ser rica é outro nível tumblr_oeeyxdpr1g1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gus disse:

ele leu vive postando fake news, acho um desserviço tão grande. já quase cai em umas três kkkkkk

Ele é burro mesmo, acredita nas coisas q posta 

Não tem um pingo de personalidade, 99,9% dos tweets dele são traduções literais de tweets gringos 

Ele n sabe interpretar piada, no dia da audiência fizeram uma piada com um vídeo de um advogado chegando com malas e malas de documentos e ele postou como se fosse o Rosengart 

Topa tudo por likes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Ele é burro mesmo, acredita nas coisas q posta 

Não tem um pingo de personalidade, 99,9% dos tweets dele são traduções literais de tweets gringos 

Ele n sabe interpretar piada, no dia da audiência fizeram uma piada com um vídeo de um advogado chegando com malas e malas de documentos e ele postou como se fosse o Rosengart 

Topa tudo por likes

A fic das malas kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...