Ir para conteúdo



Vivian pede auxílio emergencial: Jamie a demite e contrata novo advogado


lucasb

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Unusual_me disse:

Desculpe a minha ignorância... Mas o Jaime n tinha concordado em encerrar a tutela? Pq agora ele está com novo Advogado? Ele ainda quer ficar? Tô confusa

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk
 

não dá pra saber intenções dele, mas é basicamente porque a advogada principal dele pediu demissão e ele precisa de representação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

eu fico com um pouco de medo disso

querendo ou não a vivian no final do seu trabalho tava bem cagada e deixou de fazer vários pedidos que poderiam ter sido feitos como avaliação médica/psiquiatrica da britney e assim por diante. entendo que o rosegart tb poderia pedir uma do velho, inclusive sobre alcoolismo, mas nao sei como funcionam essa questao de produção de provas no direito americano

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não foi só ela.... outros advogados tbm deixaram... inclusive esses "the jerryls" ajudaram a implantar a tutela.

 

Bem... acho que todos se tocaram que o barco afundou...  que Britney seja livre dessas corjas... bando de abutre.. sanguessugas... E que ela ela processe a todos.. inclusive o estado por permitir isso tudo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Clara Sofia disse:

 

Num dos guias de referência do mercado jurídico (The Best Lawyers in America 2021 ), consta que ela "tem uma boa reputação na comunidade".

No perfil dela no site do escritório consta que ela atuou num caso protegendo o espólio de um figurão de Hollywood, para que a decisão dele sobre os bens prevalecesse, e outras menções a proteção do patrimônio de pessoas vulneráveis (Vivian Lee Thoreen | Professionals | Holland & Knight (hklaw.com)).

Além disso, o escritório tem um programa pra proteger idosos de serem vítimas de abuso financeiro e ajudá-los a recuperar o patrimônio eventualmente perdido (Holland & Knight Program Seeks to Protect Elders | News | Holland & Knight (hklaw.com)

Ou ela é uma pessoa muito gananciosa ou muito filha da puta, ou essas iniciativas foram pra tentar atenuar as maldades. 

BIZARRO!

Ela é advogada porta de cadeia fio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SoniaFanfic disse:

eu fico com um pouco de medo disso

querendo ou não a vivian no final do seu trabalho tava bem cagada e deixou de fazer vários pedidos que poderiam ter sido feitos como avaliação médica/psiquiatrica da britney e assim por diante. entendo que o rosegart tb poderia pedir uma do velho, inclusive sobre alcoolismo, mas nao sei como funcionam essa questao de produção de provas no direito americano

 

 

A impressão que eu fiquei é que não tem mais pra onde ele correr, então a Vivian dilapidou o que podia e tá caindo fora, esperta que é, não vai afundar junto com o James. Sei lá, acho que perder um caso desse tamanho ia ficar bem feio pra ela e pra firma que ela trabalha, então melhor picar a mula antes da martelada final da juíza

8 horas atrás, Ley disse:

Tenho muita curiosidade em ver a  transcrição da audiência do dia 29, deve ter sido épica.

Nossa, eu também, queria ler cada coice que o Rosengart deu no James e na Vivian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...