Jump to content
Diana

Lou fala anonimamente com a People sobre polêmica das doações do livro de Jamie Lynn e mostra desespero

Recommended Posts

Sofreu abusos e resolveu abusar e endossar a prisão da irmã. Se fosse boa gente, teria desde o começo se juntado a ela pra tirar ela dessa. Me poupe, todo fracasso pra essa desgraçada é pouco! Eu não quero nenhum tipo de paz pra essa família, não consigo desejar o bem!

Ela quer agora botar a narrativa de "sofro sendo sombra da minha irmã" pra atacar indiretamente tanto a Britney (por basicamente colocar ela nessa situação) quanto os fãs.

Ninguém mandou ela ser uma fracassada, que não aproveitou a chance de ouro na Nickelodeon e mesmo tentando se aproveitar do nome da irmã não conseguiu nada porque não existe PAIXÃO no que ela faz.

Sem falar que é uma pessoa cruel, fria, horrorosa e maligna por endossar o abuso da irmã. Se não fosse o Free Britney podem ter certeza que em nenhum momento ela ia falar do quanto sofre também.

Me poupe, desgraçada, tomara que não tenha paz nem nos sonhos!

Não quer ser sombra da Britney e suas dores importam

X

Pegar carona nos abusos que foram revelados contra a irmã (com participação dela mesma) e até o nome do livro ia ser referenciando a Brit

Só pode escolher um, JL. Se orienta na narrativa, Carlos B******** dos EUA

"Sofreu uma vida de abusos" mas ficou bem quietinha enquanto o dinheiro da irmã tutelada tava caindo na conta né, foi só secar a fonte e pronto, "ain, também sofria, minha história importa"

Se pá a grana repassada pra essa ong nem ia ser da venda desse livro (se é que ia vender, né), ia ser desvio do dinheiro da Britney.