Ir para conteúdo



ET: Organização recusou doação de Jamie Lynn por causa de ameaças online; ela ficou chocada com a recusa e está chateada.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

gente desculpem, mas ela esta colhendo o que plantou.

Ela poderia ter uma boa carreira se ela estivesse esforçado mais, se ela tivesse Juízo, ela não teria engravidado aos 16 anos (?), talvez ela teria uma carreira não tão grande quanto a Britney, mas tinha talvez ela ainda lançasse uma linha de maquilhagem etc...., como a maior parte fazem.

Mas ela escolheu, o dinheiro que cai fácil na conta sem se mexer há conta da Britney. Eles também, estavam muito cegos em questão de dinheiro $$$$$ fácil, escravizando a Britney como se um dia ninguém iria reparar que algo estava mal. 

Agora, eles estão colhendo o que plantaram, a isso eu chamo de Karma!! 

No máximo o que ela vai conseguir é um trabalho de limpeza, que é digno e mais digno do que roubar o dinheiro da própria irmã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu quero mais é que essa filha da puta da Jamie Lynn se foda ainda mais. Não tenho pena alguma dela. Cobra asquerosa, nem a python que a Britney colocou no pescoço em Slave no VMA era tão venenosa e traiçoeira quanto essa vagabunda da Marquita.

Eu sou uma pessoa rancorosa kkkkk nunca, jamais vou sentir pena de qualquer perrengue que alguém dessa família podre passar. Tudo que eu eles sofrerem daqui pra frente é merecido e talvez seja até menos do que mereciam sofrer. Se eu fosse a Britney eu dava um gelo nessa família por anos, deixava que se endividem sem ajudar, vão todos a falência, sejam presos, se afundem real. O que fizeram com ela foi algo abominável e não merece perdão.

Talvez no lugar da Britney eu só manteria contato com a Gretchen mesmo, porque “mãe é mãe”, e a Britney vai sentir falta de algum contato com a família, então se for pra ter alguém, que seja a velha e só. Nem por ter carinho pela sobrinha Maddie eu acho que a Britney devia votar a falar com a Marquita; com uma mãe dessas, a sobrinha daqui a uns anos vai ser uma Jamie Lynn 2.0, e achar que a Britney é uma vaca metida que se acha e é má por não ajudar a família mesmo sendo milionária, vai falar mal dela pelas costas, mas pra redes sociais e na frente da Britney “oi tia eu te amo muito me dá um rifle de presente pra eu caçar patos?!”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez q leio o nome dessa cadela imunda, só consigo lembrar dela no palco fazendo aquela homenagem a Britney, e Britney ainda tendo q sorrir e fingir q estava gostando,mesmo vivendo aquele inferno com a família imunda. E tendo q aplaudir essa irmã ladra e invejosa

Olha eu no lugar da Britney no fim da tutela ia pegar essa cadela na pau. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...